Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, faremos um mochilão Bolívia/Peru em janeiro/2013.

Pretendemos subir Huayna Picchu, mas eu vi que no site eles tem um aviso que a compra dos ingressos por estrangeiros não é mais permitida online.

É isso mesmo?

Ou dá pra comprar online de algum jeito?

Caso não dê, vocês acham melhor a gente tentar comprar mais ou menos em que época?

Caso a gente faça por agência, elas já cuidam do transporte via trem pra lá também?

Porque pelo q eu vi, o ingresso dá só acesso a MP e à subida HP e não o transporte até lá.

Muitas perguntas, desculpem, mas é super importante que tudo bata né?

• Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Bielmilin,

Realmente não tá sendo possível mais realizar o pagamento através do site para estrangeiros.

Eu acho que assim que você tiver as datas definidas já pode comprar os tickets..Eu fui em julho desse ano e acabei comprando com meu hotel de Águas Calientes.

O ingresso de Machu Picchu dá direito somente a entrada no parque mesmo..e se escolher a opção com Huayna Picchu,tem direito a subida a essa montanha.

Quanto a pergunta sobre o transporte ser incluido ou não..Aí vai depender do que você combinar com a agência..Tem opções que incluem o ticket e o trem,outras que incluem o ticket,o trem e hospedagem em Águas Calientes ou pode comprar apenas o ticket mesmo..

Eu particularmente não gosto muito de pacotes fechados,então comprei as passagens de trem pela internet,reserveu meu hotel sozinho e entrei em contato com meu hotel para que comprassem o ticket de Machu Picchu pra mim.

Abraços.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

É sério isso que não dá pra comprar mais os ingressos pela net???

Achei que a dificuldade fosse só por causa do tal Verified by Visa! Aproveitando... me desculpe a ignorância, mas que diabos é isso? rs E como eu fico sabendo se o meu cartão tem isso ou não?

Enfim, eu vou em outubro, vcs acham que é tranquilo eu deixar pra comprar lá ou é melhor não arriscar?

• Colaboradores
Postado

Renata,

Realmente não está mais sendo possível fazer a compra dos tickets para Machu Picchu com cartões internacionais.

O sistema Verified by Visa é mais seguro,pois além de informar todos os dados do cartão que são necessários em todas as compras feitas pela internet,você também digita a senha do seu cartão.

Eu fui agora em julho e achei melhor pagar um pouco mais caro pra não correr o risco de ir até lá e não conseguir visitar Machu Picchu,então entrei em contato com meu hotel em Águas Calientes e eles fizeram a compra dos tickets pra mim.

Se a sua intenção é subir Huayna Picchu te aconselho comprar antes..Ou através do seu hotel/hostel ou através de alguma agência de lá..No caso de querer comprar somente a entrada tradicional,acho que é mais tranquilo de deixar pra comprar lá..

Eu particularmente acho que é válido gastar um pouquinho a mais e ir tranquilo e sem correr o risco de não conseguir conhecer o local que geralmente é um dos principais objetivos de quem viaja ao Peru.

Abraços.

• Membros
Postado

Ei pessoal,

Uma amiga da minha irmã está indo pra lá agora em setembro. Vcs sabem me dizer se rola dela comprar os ingressos pra mim?

Pra comprar lá na hora, tem um tempo mínimo ou pode comprar pra qualquer data? Eu vou em outubro!

Ai não teria que pagar a mais pra algum hotel fazer isso, né?

• Membros
Postado
Estou tentando comprar as entradas para o dia 15/09 e até agora não consegui, meu Hotel de Lima me passou o seguinte site: http://www.ticket-machupicchu.com

Alguém sabe me informar se é confiável?

Ola Helio, se este site é confiável ou nao eu nao sei, mas concerteza comprar por este aqui é 100% confiável uma vez que é o site do governo e onde eu comprei.

http://www.machupicchu.gob.pe/

• Membros
Postado
Ei pessoal,

Uma amiga da minha irmã está indo pra lá agora em setembro. Vcs sabem me dizer se rola dela comprar os ingressos pra mim?

Pra comprar lá na hora, tem um tempo mínimo ou pode comprar pra qualquer data? Eu vou em outubro!

Eae ReBio. Acho que rola dela comprar pra vc sim, mas acho q se ela comprar no cartao talvez eles possam pedir para vc mostrar o cartao na entrada, talvez. Mas vc pode comprar no site que eu postei pro Helio: http://www.machupicchu.gob.pe/, foi onde eu comprei.

Nao tem um tempo mínimo, vc irá agendar a data que vc gostaria de entrar em MP e comprar para este dia. No site acima contem uma agenda mostrando quantas vagas ainda existem para determinado dia. Como vc vai em outubro deve ter muita vaga ainda, mas sempre fique de olho. Tbm acho que pedindo pro hotel ficará mais caro.

• Membros
Postado
Pessoal, faremos um mochilão Bolívia/Peru em janeiro/2013.

Pretendemos subir Huayna Picchu, mas eu vi que no site eles tem um aviso que a compra dos ingressos por estrangeiros não é mais permitida online.

É isso mesmo?

Ou dá pra comprar online de algum jeito?

Caso não dê, vocês acham melhor a gente tentar comprar mais ou menos em que época?

Caso a gente faça por agência, elas já cuidam do transporte via trem pra lá também?

Porque pelo q eu vi, o ingresso dá só acesso a MP e à subida HP e não o transporte até lá.

Muitas perguntas, desculpem, mas é super importante que tudo bata né?

Eu fui agora em Julho e comprei online, sem problemas, estranho isso, vc so leu isso ou ja tentou comprar?

Nao tem problemas vc esperar para comprar mais perto ou mais longe da sua viajem, pq comprando online vc irá comprar para um dia específico, vc irá agendar a sua entrada, sacou? Entao é importante vc se planejar para chegar em MP extamente para o dia que vc comprou.

Este ingresso nao tem nada a ver com o trem, sao coisas separadas. Acho que se vc falar com a agencia eles compram pra vc sim é so negociar. Tem que ver se eles nao vao te cobrar mais caro, fica esperto.

• Colaboradores
Postado
Ei pessoal,

Renata,

Acredito que não tenha problema ela comprar pra você não.

Só aconselho que mande uma cópia do seu passaporte,pois no seu ticket deverá constar o número do passaporte,idade,nome completo,nacionalidade,etc..Assim não tem erro de ela não ter alguma informação que poderá precisar para fazer a compra.

Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...