Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Pela Salkantay as saídas são diárias e não precisa reserva. Dê um olhada no tópico sobre a trilha.

A respeito de HP, você vai ter que monitorar no site a disponibilidade. Julho é altíssima temporada e pode ser que complique um pouco.

Entre em http://www.machupicchu.gob.pe/ e acompanhe.

Intééé

• Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Pela Salkantay as saídas são diárias e não precisa reserva. Dê um olhada no tópico sobre a trilha.

A respeito de HP, você vai ter que monitorar no site a disponibilidade. Julho é altíssima temporada e pode ser que complique um pouco.

Intééé

Intééé

Lico,

Nesse caso o ideal seria eu comprar as entradas de MP e HP no site com antecedência e na agência só pagar pela Salkantay? Será q isso é possível? pois sempre leio que as agências vendem o pacote com a trilha + entradas + Hostel em AC...

Qnto à Salkantay, eu só coloquei a informação extra para q a minha dúvida sobre a entrada em HP fosse sanada....

Abs!

• Membros de Honra
Postado

Eu não sei se vão te vender a trilha sem a entrada, mas isso você pode negociar diretamente com a agência.

Pesquise o preço e depois de sabido, informe que você já possui a entrada e peça que descontem. Não custa tentar.

Intééé

• Membros
Postado

Oi lucaborges,

As agências lá são bem maleáveis, se vc conseguir comprar as entradas com antecedência pelo site acho que não haverá problema deles descontarem do valor do pacote (falo isso pq uma vez fui com as passagens de trem já compradas e a agência só cobrou pelos outros serviços)

Boa viagem, Lino.

• Membros
Postado

Estarei viajando para Cusco agora em Julho/12, acessei o site para comprar as entradas para Huayna Picchu, mas aparece a informação que o pagamento deve ser feito com um cartão Visa, que possuí um sistema de segurança. Procurando aqui no Brasil, somente o Bradesco possuí este tipo de cartão. Terei que fazer este cartão para comprar as entradas, ou existe outra forma para comprá-las?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa noite pessoal!

Sou novo no fórum mas vocês estão todos de parabéns por tudo que compartilham com os amigos!

Também sou um mochileiro de primeira viagem, na próxima quarta estarei iniciando meu mochilão até Machu Picchu, com previsão de chegada por lá no dia 31/07, já estou com as passagens de trem e as hospedagens reservadas, porém ainda não comprei a entrada em MP+Huaynapicchu.

E aí vai a minha dúvida!

Tenho carteira de estudante (ISIC) e sei que não é possível comprar a entrada via internet nessa modalidade, por isso pergunto, existe alguma agência (confiável) que aceite comprar somente o ingresso por mim ou isso somente é vendido em pacotes completos? Vocês conhecem alguém que conseguiu comprar dessa forma?

Pela procura que estou acompanhando pelo site é praticamente impossível que haja ingresso a disposição no dia em que chegarei em Cusco.

Muito obrigado a todos!!!

• Colaboradores
Postado
Boa noite pessoal!

Sou novo no fórum mas vocês estão todos de parabéns por tudo que compartilham com os amigos!

Também sou um mochileiro de primeira viagem, na próxima quarta estarei iniciando meu mochilão até Machu Picchu, com previsão de chegada por lá no dia 31/07, já estou com as passagens de trem e as hospedagens reservadas, porém ainda não comprei a entrada em MP+Huaynapicchu.

E aí vai a minha dúvida!

Tenho carteira de estudante (ISIC) e sei que não é possível comprar a entrada via internet nessa modalidade, por isso pergunto, existe alguma agência (confiável) que aceite comprar somente o ingresso por mim ou isso somente é vendido em pacotes completos? Vocês conhecem alguém que conseguiu comprar dessa forma?

Pela procura que estou acompanhando pelo site é praticamente impossível que haja ingresso a disposição no dia em que chegarei em Cusco.

Muito obrigado a todos!!!

Seja bem vindo ao Mochileiros..

Você contatou o seu hotel em Cusco ou em Águas Calientes para ver se eles compram pra você?

Eu entre em contato com meu hotel em Águas Calientes e eles compraram pra mim..Paguei mais caro,mas achei melhor pagar mais caro do que correr o risco de ir ao Perú e voltar sem ter ido a Machu Picchu.

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...