Membros de Honra tonelato Postado Outubro 17, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2006 Tempo de subida: levei 45min... A descida deve ser feita com mais cautela e apraveite para parar passar no templo da lua na descida, vai gastar em torno de 1 e 20min. Citar
Membros de Honra Celso Postado Outubro 17, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2006 eu devo ter levado perto de 1h mais ou menos pra subir e o mesmo pra descer...a vista lá em cima é show ! Citar
Membros jrgalvao7 Postado Outubro 18, 2006 Membros Postado Outubro 18, 2006 Pra mim subir Huana Pichu é imperdível. Na verdade foi o mais legal da visita. eu também levei 1h + ou -. Eu queria era ter subido numa escadinha que fica meio que suspensa bem perto do topo hehehe, só que não tive coragem. Citar
Membros mausper Postado Novembro 1, 2006 Membros Postado Novembro 1, 2006 Ô jrgalvao7, essa tal escadinha lá em cima... rss. Já tô com medo e vontade de ir. Você viu pessoas subindo? abraços. Citar
Membros beto_sp_2007 Postado Novembro 3, 2006 Membros Postado Novembro 3, 2006 Olha, o ideal é chegar bem cedo mesmo em Macchu Pichu, dar um tempo até o sol sari e dissipar as nuvens, tirar algumas fotos sozinho, com pouca gente, porque depois fica impossivel, e subir até Huana Picchu, é IMPERDIVEL, acreditem.... o tempo médio de subida é 1 hora e de descida também, só que tem o horário para começar a subir, acho que é até as 13:00 horas, depois não sombe mais ninguem.. Abração Citar
Membros leoagostini Postado Maio 22, 2009 Membros Postado Maio 22, 2009 Pessoal para quem vai fazer a Trilha Inca, dá para fazer essa subida a Huayna Picchu no mesmo dia lá? Vale a pena? Ou então vale a pena ficar o dia em Machu Picchu, descer em Aguas Calientes, passar lá a noite, e no outro dia cedinho voltar lá para subir? Caso isso seja possivel. O ingresso que é comprado para a entrada vale para 2 ou 3 dias não é? Grande abraço. Citar
Membros marcosfarias Postado Agosto 12, 2009 Membros Postado Agosto 12, 2009 Fui a Machu Picchu no dia 6 de agosto de 2009... entrei nas ruínas por volta das 6:15 da manhã e fui direto até o outro lado das ruínas, onde se forma a fila para subir o Huayna Picchu. Para minha tristeza, já havia uma fila com mais de 400 pessoas esperando para subir... fiquei só na vontade. Portanto se alguém for para lá e quiser subir Huayna Picchu, chegue bem cedo. (Se for agora em Agosto, que é alta estação, chegue antes das 6) ps.: falando em alta estação: vi tantos franceses por lá, que às vezes tinha a impressão de estar na França e não no Peru. []s Marcos Taro Citar
Membros lufmoraes Postado Dezembro 17, 2009 Membros Postado Dezembro 17, 2009 E em Janeiro? Alguém sabe se em Janeiro é tão complicado assim pra conseguir subir? Pretendo dormir em Águas Calientes pra chegar bem cedo. Alguém tem uma dica de que horário devo chegar? abraços! Citar
Membros de Honra André Taka Postado Dezembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2009 Lufmoraes, é o seguinte, quando eu fui para lá, no "longínquo" janeiro de 2007, não tive dificuldades para entrar...cheguei até meio tarde, umas 08hs da manhã e ainda tinha umas 40 vagas...mas pode ter sido o dia, não sei... não terminei a subida por causa da minha namor que estava muuuuito cansada...e tinha chovido no dia anterior, ela ficou meio receosa... qq coisa escreva aqui, abraços, André Taka Citar
Membros de Honra André Taka Postado Dezembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2009 Lufmoraes, eu não dormi em Águas Calientes não...na verdade eu quase não dormi... Passei a virada de Ano em Cusco mesmo, então, fui dormir lá pelas 04hs da manhã...acordei às 05h30 para pegar o trem às 06hs (ou 06hs30), não me recordo direito. Peguei o backpacker (já havia comprado o bilhete dois dias antes), cheguei e a primeira coisa que fiz foi ir ao Huayna Picchu...como voltamos porque causa da minha namor, acabei ficando até o horário do trem (não me recordo o horário da volta, mas foi no fim de tarde). Valeu à pena mesmo, tenho vontade de ficar em Águas mais para fazer outro esquema mesmo, mas não acho que ficou corrido não, curtimos na boa mesmo, sem pressa e estresse...e foi animal mesmo! Qq coisa escreva, bjs, André Taka Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.