Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Tempo de subida: levei 45min... A descida deve ser feita com mais cautela e apraveite para parar passar no templo da lua na descida, vai gastar em torno de 1 e 20min.

• Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Pra mim subir Huana Pichu é imperdível. Na verdade foi o mais legal da visita. eu também levei 1h + ou -. Eu queria era ter subido numa escadinha que fica meio que suspensa bem perto do topo hehehe, só que não tive coragem.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olha, o ideal é chegar bem cedo mesmo em Macchu Pichu, dar um tempo até o sol sari e dissipar as nuvens, tirar algumas fotos sozinho, com pouca gente, porque depois fica impossivel, e subir até Huana Picchu, é IMPERDIVEL, acreditem.... o tempo médio de subida é 1 hora e de descida também, só que tem o horário para começar a subir, acho que é até as 13:00 horas, depois não sombe mais ninguem..

Abração

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado

Pessoal para quem vai fazer a Trilha Inca, dá para fazer essa subida a Huayna Picchu no mesmo dia lá? Vale a pena?

Ou então vale a pena ficar o dia em Machu Picchu, descer em Aguas Calientes, passar lá a noite, e no outro dia cedinho voltar lá para subir? Caso isso seja possivel.

O ingresso que é comprado para a entrada vale para 2 ou 3 dias não é?

Grande abraço.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Fui a Machu Picchu no dia 6 de agosto de 2009... entrei nas ruínas por volta das 6:15 da manhã e fui direto até o outro lado das ruínas, onde se forma a fila para subir o Huayna Picchu.

Para minha tristeza, já havia uma fila com mais de 400 pessoas esperando para subir... fiquei só na vontade.

Portanto se alguém for para lá e quiser subir Huayna Picchu, chegue bem cedo. (Se for agora em Agosto, que é alta estação, chegue antes das 6)

ps.: falando em alta estação: vi tantos franceses por lá, que às vezes tinha a impressão de estar na França e não no Peru. :D

[]s

Marcos Taro

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

E em Janeiro?

Alguém sabe se em Janeiro é tão complicado assim pra conseguir subir?

Pretendo dormir em Águas Calientes pra chegar bem cedo. Alguém tem uma dica de que horário devo chegar?

abraços!

• Membros de Honra
Postado

Lufmoraes,

é o seguinte, quando eu fui para lá, no "longínquo" janeiro de 2007, não tive dificuldades para entrar...cheguei até meio tarde, umas 08hs da manhã e ainda tinha umas 40 vagas...mas pode ter sido o dia, não sei...

não terminei a subida por causa da minha namor que estava muuuuito cansada...e tinha chovido no dia anterior, ela ficou meio receosa...

qq coisa escreva aqui,

abraços,

André Taka

• Membros de Honra
Postado

Lufmoraes,

eu não dormi em Águas Calientes não...na verdade eu quase não dormi...

Passei a virada de Ano em Cusco mesmo, então, fui dormir lá pelas 04hs da manhã...acordei às 05h30 para pegar o trem às 06hs (ou 06hs30), não me recordo direito.

Peguei o backpacker (já havia comprado o bilhete dois dias antes), cheguei e a primeira coisa que fiz foi ir ao Huayna Picchu...como voltamos porque causa da minha namor, acabei ficando até o horário do trem (não me recordo o horário da volta, mas foi no fim de tarde).

Valeu à pena mesmo, tenho vontade de ficar em Águas mais para fazer outro esquema mesmo, mas não acho que ficou corrido não, curtimos na boa mesmo, sem pressa e estresse...e foi animal mesmo!

Qq coisa escreva, bjs,

André Taka

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...