Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
oi Luciano

Se vc quer subir no Huayna Picchu no segundo horário vc pode:

- pegar o primeiro trem de Cusco (Vistadome 31) para Aguas Calientes. Lá em AC vc ainda tera que pegar um micro onibus para chegar em MP (uns 20min). Apesar da pontualidade dos trens, acho que mesmo assim ainda ficara muito corrido para conseguir entrar.

- vc pode dormir em Ollantaytambo e pegar um dos primeiros trens (Expedition 81/6:10h-7:40h ou o Vistadome 301/7:05h-8:27h)

- ou descer em Ollantaytambo (durante o tour Valle Sagrado) pegar um trem para AC e passar a noite lá e, de manha, pega o micro onibus para MP.

Dei uma olhada no site da Perurail e la tem um aviso informando que ate o dia 15/4 uma parte do trecho (Cusco > Ollantaytambo) sera feita de onibus.

Boa viagem...

Ganjamenloko/Zelino

Obrigado pelas respostas. Vou optar por dormir em AC, mas ainda restam algumas dúvidas:

1) Se eu comprar o ingresso para HP das 10 as 11, ou das 7 as 8, posso acessar o local somente neste horário ? Eu tenho 1 hora para subir a motanha, tirar fotos e voltar, é isso mesmo ? A permanência na cidadela de MP tem horário livre até horário de fechamento do parque, correto ?

2) No site da Perurail quando fui compras as passagens vi a seguinte mensagem: "Dear passenger, we accept all credit cards. Please consider that you must show the credit card used to purchase your ticket upon boarding the train, only if you have Verified by Visa or Securecode MasterCard this wont be necessary." Ou seja, se o cartão não tiver o Verified by Visa ou Securecode Mastercard preciso apresentá-lo para embarcar no trem ?

Obrigado

• Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá Luciano. Vc entra no horário q vc comprou mas pode ficar o tempo q quiser lá no topo. Vc gasta + ou - 1h só para chegar no topo. Na cidadela de Machu Picchu vc pode ficar até o horário de fechamento. Só tome cuidado para nao perder o ultimo micro ônibus q liga MP a AC.

Não comprei meu bilhete pelo site da Perurail então não sei se eles pedem ou não o cartão q vc usou na compra (sei q isso é feito nos trens na Europa). Qdo fui só pediram um documento de identidade (pode ser o RG ou passaporte) e o bilhete.

Boa viagem

• Membros
Postado

Luciano,

Respondendo a segunda pergunta, se você não tem o Verifield by Visa, você simplesmente não consegue comprar online. Comprei a minha entrada esse mês e vou dizer como é feito:

- Faça a compra (na verdade, tente) normalmente, sem se lembrar do tal do verifield.

- Após a página de pagamento vai dar um erro, com a mensagem de que, como seu cartão não tem verifield, você não pode concluir a comprar e a reserva está cancelada.

- Não fique triste e saia chorando.

- Em um ou dois dias, a gerente de vendas da Perurail entrará em contato por e-mail, pra que se possa finalmente concluir a compra.

- Envie o que ela pede, que será cópias do cartão de crédito e documento de identidade, e preencha a ficha de cadastro.

- Você receberá as passagens por e-mail após a confirmação do pagamento do cartão.

Talvez estejamos desvirtuando o tópico. Outras questões sobre a Perurail devem ser encontradas em tópico específico.

Agora a minha pergunta:

Não achei em lugar algum uma dica para se comprar o ticket Huayna pela internet. ALGUÉM pode ajudar??

Valeu!

• Membros
Postado

Oi Vivi e Zelino,

O Problema eh o mesmo...Verifield! Estamos (eu e mais 2) querendo comprar por agência, mas ficará 167 soles só a entrada. A Emanoelle, que está organizando a entrada junto comigo, se animou com o preço indicado em outro tópico, onde o carinha falou que pagou 160 dolares por tudo (inclusive trem), mas ele não passou o nome da agência. Só nos resta aguarda a resposta dele.

Obrigado!

• Membros
Postado

Oi pessoal ! Correria total ! Embarco hoje a noite ... rsrsrs !

Mas resumindo é isso mesmo:

1) Compra da passagem de trem pela Perurail: necessita Verified by Visa, mas dá para comprar com cartão normal depois de enviar e-mail pro call center da empresa, conforme o Matheus comentou. Atentar para a seguinte frase na página deles: "Dear passenger, we accept all credit cards. Please consider that you must show the credit card used to purchase your ticket upon boarding the train, only if you have Verified by Visa or Securecode MasterCard this wont be necessary." Possivelmente vão pedir o cartão de crédito usado para comprar a passagem antes de entrar no trem então caso ele seja de outra pessoa isso pode ser um complicador.

2) Compra do ticket para MP e HP: pelo site, sendo necessário o Verified by Visa ou através de agências. Não adianta mandar e-mail pro call center porque vão informar exatamente isso (eu enviei).

No meu caso pela correria que estou não comprei nenhum dos dois e vou ter que arriscar. Como não é alta temporada acho que não terei problemas para compra da passagem e entrada de MP. Já HP pelo que vi não vai dar porque os passes terminam bem antes. Se der sorte consigo em agência. O preço ?? Aí é ouuuuutraaa história ! Hehe !

Obs: não sei se ésse o tópico certo pra falarmos disto mas de qualquer maneira é uma dúvida comum pra quem quer ir a HP.

Obrigado a todos pela ajuda ! Na volta trago informações atualizadas do local. Abraços

• Membros
Postado

Oi Luciano

Qdo fui (set/2011) tb comprei todas as entradas lá (cheguei numa quinta e consegui entrada para o HP na terça). As agências vendem os pacotes já com a passagem de trem, os translados e entradas. Vc vai achar entre US$ 160,00 - 200,00.

Boa sorte e boa viagem.

Lino.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, tenho duas dúvidas:

- Estou indo para Cuzco dia 13/06, será que consigo entrada para MP e HP ainda diretamente nos postos de venda? Ou melhor arrumar o tal cartão Verify para comprar pela internet?

- Qual horário vocês consideram melhor subir o HP: G1 (7h) ou G2 (10h)? Considerando que pretendo dormir a noite anterior em Águas Calientes.

Grata!

Denise

• Membros
Postado

Oi Denise.

Opinião pessoal: o horário das 7:00h é melhor (clima bom, não é tão cheio, subida e descida sem pressa e fica com muito tempo ainda para visitar Machu Picchu).

Quanto a entrada é sempre mais seguro comprar com antecedência.

Boa viagem

Lino

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...