Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Oi Emanoelle.

Fico feliz que minha foto tenha ajudado na sua decisão. Siga as dicas postadas no tópico e com certeza sua viagem será um sucesso. Acho que o grande objetivo do site é esse, compartilhar experiências e ajudar a todos.

Cusco é bem legal, gente de todo mundo, boa comida, bons preços (comprei minha mochila Doite lá), noite animada e muita coisa para fazer e visitar.

Espero que faça uma ótima viagem e qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço, Lino

• Membros
Postado

Oi, Emanoelle!

Eu vou dia 09/05 e fico 11 dias apenas.

Vou estar em Cusco/MP nos dias 10 a 14.

Como você vai voltar antes, não esquece de postar as fotos e dar umas dicas!!!

Beijinhos!

• Membros de Honra
Postado

Pessoal, o assunto desse tópico é HUAYNA PICCHU.

Fica difícil para um usuário entrar aqui procurando informações sobre HP e ter que ler um monte de páginas de bate papo.

Usem MP (MENSAGEM PRIVADA) para enviar mensagens pessoais, por favor!

Intééé

• Membros
Postado

Pessoal

Li, reli, mas até agora não consegui tirar minha dúvida e definir o que fazer:

Chego em Cuzco dia 7/4. Pretendo ir a MP com subida no HP dia 9/4:

Comprando HP no 2o horário (10 as 11) e pegando o trem Cuzco-AC as 06:45 com chegada as 10:51 (Expedition 33) consigo entrar ?

Compro trem mais cedo (05:55/09:52 hs- /Vistadome 31) ? Nesse caso é um pouco mais caro que o Expedition 33.

Ou seria seria necessário dormir em AC na noite anterior (8/4) ? Preferia evitar esta opção porque pelo que vi a maioria dos trens é na parte da manhã e teria que ficar o dia inteiro lá ... Aproveitando, o trem "correto" para esse trajeto seria Cuzco-MP na ida e MP-Ollanta na volta continuando até Cuzco de van ?

Agradeço pela ajuda

• Membros
Postado

fala irmao entao pra vc subir em huyna pichu acho que nao da tempo nao por que se nao me engano o segundo turno começa 10 da manha e acho que pode entrar ate umas 11

entao o certo seria vc pegar o primeiro trem pra cehgar la bem cedo no maximo 7e meia, por que ai da estaçao de tren vc atrevessa a passarela e ja pega o bus que sobi ate machu pichu ,estando la vc ja vai direto para huyna depois de subir e curtir bem la em cima vc desce e conhesce e curti a cidade de machu pichu

e outra coisa tren eh soh de olaytaytambo de cuzco nao tem mais nao pra chegar la vc pode ir de van ou de bus mesmo mais aconselho vc fazer o tur do vale sagrado que umas das ultimas cidades eh olaytaytambo acho que esse tur cuzta 20 soles

espero ter ajudado faloww

• Membros
Postado

oi Luciano

Se vc quer subir no Huayna Picchu no segundo horário vc pode:

- pegar o primeiro trem de Cusco (Vistadome 31) para Aguas Calientes. Lá em AC vc ainda tera que pegar um micro onibus para chegar em MP (uns 20min). Apesar da pontualidade dos trens, acho que mesmo assim ainda ficara muito corrido para conseguir entrar.

- vc pode dormir em Ollantaytambo e pegar um dos primeiros trens (Expedition 81/6:10h-7:40h ou o Vistadome 301/7:05h-8:27h)

- ou descer em Ollantaytambo (durante o tour Valle Sagrado) pegar um trem para AC e passar a noite lá e, de manha, pega o micro onibus para MP.

Dei uma olhada no site da Perurail e la tem um aviso informando que ate o dia 15/4 uma parte do trecho (Cusco > Ollantaytambo) sera feita de onibus.

Boa viagem...

• Membros
Postado

Estarei no Peru de 06 a 22/04/2012, ficarei 5 díarias em Lima, depois vou para Cusco, onde ficarei até o dia 22/04/12, quando retorno ao Brasil.

Vou ficar de 16 a 19/04/2012, em Machu Pichu, hospedado num hostel, estou querendo subir a montanha no dia 17/04, um dia é suficiente para curtir a cidade de Machu Pichu, ou vale a pena pagar um novo ingresso no dia seguinte para visitar, curtir melhor a cidade Inca com calma ? Tenho tudo já certo, trem, vôo, hospedagem, só não conseguir comprar os ingressos para o Sítio Arqueológico, pois o meu cartão não completar a transação no site do Ministério da Cultura do Peru.

Um abraço

Obrigado.

Weslei Fernandes - Rio de Janeiro - Brasil

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...