Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gentes, muitíssimo obrigada pelas respostas!

Só uma dúvida, qual a diferença entre Huayna Picchu e Montaña Machu Picchu?

No site tem essas duas opções de compra e eu não consegui esclarecimento nem enviando um e-mail pra eles.

Alguém que foi pra lá sabe o que são essas duas opções?

Abs!

• Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Gentes, muitíssimo obrigada pelas respostas!

Só uma dúvida, qual a diferença entre Huayna Picchu e Montaña Machu Picchu?

No site tem essas duas opções de compra e eu não consegui esclarecimento nem enviando um e-mail pra eles.

Alguém que foi pra lá sabe o que são essas duas opções?

Abs!

Alguém ajuda?

• Membros
Postado

Montaña Machu Picchu é uma das montanhas que ficam em volta de Machu Picchu. O ingresso Machu Picchu-Montaña Machu Picchu dá direito a entrada na cidadela de Machu Picchu e a subir na Montaña Machu Picchu. Huayna Picchu é uma outra montanha (bem mais concorrida).

Abraço.

• Membros
Postado

Olá vivand. Huayna Picchu é a montanha onde normalmente se sobe para tirar aquela foto clássica. Logo após a entrada do portão em direção a Huayna Picchu você encontrará uma placa sinalizando o caminho para SMALL ou BIG Huayna Picchu. A SMALL é um subida relativamente tranquila talvez uns 10 minutos, agora a BIG é de mais de 1 hora se o tempo estiver bom e vc tiver algum preparo físico. Acabei fazendo as duas, primeiro a BIG e depois a SMALL. É muito cansativo mais o visual é incrível. Para Huayna você deve comprar o ingresso especifico escolhendo o horário que achar melhor.

• Membros
Postado

Olá vivand. Só posso falar do Huayna Picchu porque foi o único que subi. A visão de lá é espetacular e sem dúvida vale a pena o esforço.

20120318202054.jpg

Lembre que para subir é preciso comprar o ingresso Machu Picchu-Huayna Picchu que custa S/. 152,00 (estudante com carteira internacional tem desconto).

Tem dois horários para subir, 7:00h-8:00h e 10:00h-11:00h. É uma subida cansativa mas nada impossível. Levei 1h para subir mas lembre que não é uma corrida e o que vale a pena é chegar lá em cima.

Abraço e boa viagem.

• Membros
Postado

Zelino e Jozao!

Muito obrigada pelas dicas! Acho que vou comprar o ingresso da Huayna mesmo.

Agora, Zelino, essa sua foto me deu até medo! Está lindíssima, mas dá o maior medo de você pular!!! hahahahhaa....

Abs!

Vivi.

• Membros
Postado

Oi Vivi.

Fica com medo não! Te garanto que a última coisa em que pensei foi em pular :D

Só pensei no quanto era privilegiado em estar naquele lugar, aproveitando o silêncio e a vista espetacular.

Tenho certeza que vc sentirá o mesmo.

Boa viagem

Abraço, Lino.

• Membros
Postado

Oi, Lino!

A sensação deve ser mesmo algo extraordinário! Não vejo a hora de embarcar!

Depois eu coloco as fotos!

Obrigada pela ajuda!

Abs,

Vivi.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...