Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoal,

Veronica, estou indo para Machu Picchu no final de Março dom um grupo de amigos, e nos iremos subir Waynapicchu. Pelo que estou sabendo, nao existe mais aquela antiga fila para as vagas da subida, hj em dia a entrada para Waynapicchu e vendida junto com a entrada para MP. Agora em relacao a vc despencar la d cima, seria so se as pernas falharem e vc cair.. hahahah.pelo que sei e mais cansativo que perigoso, mas com certeza valera a pena.

Abçs,

Arthur.

• Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Veronica não precisa mais acordar de madrugada nem pegar fila, a entrada para o Huayna Picchu é vendida junto com a entrada para Machu Picchu. Só tem q comprar com antecedencia. São 2 entradas para 200 pessoas em cada uma delas. Qdo estive lá (set/2011) cheguei numa quinta e só consegui entrada na terça.

A subida é um pouco cansativa sim e exige cuidado.

Mas não deixe de subir, vale muito, mas muito mesmo a pena o esforço de chegar lá em cima.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Estou planejando minha viagem para setembro deste ano, e pelo que li as regras lá mudam bastante. Vou fazer a trilha inca e pretendo passar a noite em Águas Calientes para relaxar da caminhada e deixar para ver MP de novo e com calma no dia seguinte e também subir HP.

Minha dúvida é: a opção que aparece no site como "Machupicchu - Huaynapicchu" dá direito à entrada em Machu Picchu + a subida em Huayna Picchu? Não preciso mais comprar as duas separadas? Outra dúvida: Com os ingressos comprados, quanto tempo antes do horário eu devo chegar para subir, ou posso subir a hora que quiser dentro do horário do grupo?

Obrigada!!! ::otemo::

• Membros
Postado
Olá pessoal!

Estou planejando minha viagem para setembro deste ano, e pelo que li as regras lá mudam bastante. Vou fazer a trilha inca e pretendo passar a noite em Águas Calientes para relaxar da caminhada e deixar para ver MP de novo e com calma no dia seguinte e também subir HP.

Minha dúvida é: a opção que aparece no site como "Machupicchu - Huaynapicchu" dá direito à entrada em Machu Picchu + a subida em Huayna Picchu? Não preciso mais comprar as duas separadas? Outra dúvida: Com os ingressos comprados, quanto tempo antes do horário eu devo chegar para subir, ou posso subir a hora que quiser dentro do horário do grupo?

Obrigada!!! ::otemo::

Também tenho essa dúvida... Tentei entender o site, mas não consegui... ::hein:

Alguém ajuda???

• Membros
Postado

Amigos,

Perdão pela insistência... Já li as dezenas de tópicos sobre o assunto, mas a dúvida persiste.

Estou chateada porque não consegui fechar a trilha inca para maio, quando tiro férias. Infelizmente, vou fazer a visita de trem mesmo.

Entrei no site para verificar as reservas e fazer o pagamento, mas não entendi uma coisa:

Quando se coloca lá "MachuPicchu", tem as opções: "MachuPicchu" e "MachuPicchu-HuaynaPicchu".

Quero visitar tudo, claro. A dúvida é: devo comprar a segunda opção, é isso? (E, separadamente, reservar as passagens de trem?)

Gracias!

• Membros
Postado

Se for visitar apenas as ruínas, compre só Machu Picchu.

Já se, além das ruínas, quiser subir na montanha da foto clássica de Machu Picchu, então compre Machu Picchu + Huayna Picchu.

Abs!

• Membros de Honra
Postado

tata22

Wayna Picchu fica dentro de Machu Picchu, é a montanha mais alta de lá, que tu sobe e ve MP de cima! "MachuPicchu-HuaynaPicchu" se refere à entrada de MP e mais a subida de Wayna Picchu.

De qualquer forma o trem é separado!

Déia

• Membros
Postado

tabatajac, vivand e tata22

O ingresso para o Huayna Picchu só é vendido junto com a entrada para Machu Picchu.

Se quiser ir no HP escolha a opção "Machupicchu - Huaynapicchu".

Não precisa chegar antes do horário, antigamente chegar cedo era necessario pq a entrada era de quem chegasse primeiro.

Agora, com o ingresso, isso não é mais preciso (basta chegar dentro do horário do grupo).

e tata22, como falou a deiafranzoi, a passagem de trem é separado.

Boa viagem

• Membros
Postado
tabatajac, vivand e tata22

O ingresso para o Huayna Picchu só é vendido junto com a entrada para Machu Picchu.

Se quiser ir no HP escolha a opção "Machupicchu - Huaynapicchu".

Não precisa chegar antes do horário, antigamente chegar cedo era necessario pq a entrada era de quem chegasse primeiro.

Agora, com o ingresso, isso não é mais preciso (basta chegar dentro do horário do grupo).

e tata22, como falou a deiafranzoi, a passagem de trem é separado.

Boa viagem

Muito obrigada zelinocostajr!

A parte da entrada acabei entendendo, mas ainda estava com dúvidas na questão do horário... Acho que já estou com quase tudo esclarecido! ::otemo::

Só uma observação, cotei a trilha com uma agência e eles estão pedindo USD 60 a mais no valor da trilha para incluir a subida p/ HP. Alguém sabe a cotação atual de Soles x Dolar? To achando muito caro isso, uma vez que no site do governo a diferença entre entrada só do MP e MP + HP é de 24 soles (MP = S 128 e MP + HP = S 152).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...