Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, estou indo para machu picchu no inicio de 2012, mas ouvi dizer que o parque fecha por um tempo, alguém sabe quando exatamente ele fecha? estou pensando em ir entre final de janeiro e fevereiro, será que consigo comprar as entradas lá em cuzco com tranquilidade nessa época??

abraço a todos!

• Membros
Postado

Olá gabriel.

Até onde eu sei Machu Picchu não fecha, a não ser quando há fortes chuvas (que são comuns nessa época que vc pretende ir) mas reabre assim que o tempo melhora.

Já a trilha inca fecha durante todo o mês de fevereiro.

Há uma limitação no numero de turistas que podem ir para MP (2500 por dia / e para subir no Huayna Picchu 400 por dia). Vc pode fazer a reserva desses ingressos on line pelo site http://www.machupicchu.gob.pe/ . Como é uma época de baixa procura, acho que vc não terá problemas comprando por lá.

Boa viagem.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

ja postei no topico de machu pichu e estou postando aqui tb.

nao estou conseguindo comprar entrada de HP + MP pelo site. nao estao aceitando meu cartao visa (eh internacional e liberado pra uso no exterior)

alguma dica? alguem ta com o mesmo problema? alguem conseguiu comprar?

valeeu

::otemo::

• Membros
Postado

Já tentaram mandar um e-mail informando que não estão conseguindo comprar? Há relatos, em outro tópico, de pessoas que não conseguiram comprar pelo site e para quem foi enviado um formulário e a solicitação de cópia de alguns documentos para finalizar a compra.

• Colaboradores
Postado

Pessoal,

O cartão para comprar entradas no site, além de Visa internacional, tem que ter o sistema Verified by Visa. A má notícia: no Brasil esse serviço ainda é pouco difundido e só é oferecido pelo Bradesco.

Aqui no fórum contataram o call center e informaram que os ingressos para janeiro/2012 só ficam disponíveis na última semana de dezembro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...