Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 11, 2010 Colaboradores Postado Agosto 11, 2010 Ola Pessoal Estou querendo ir para o Nordeste ano q vem. Minha duvida é a seguinte. O que vcs acham compensa mais eu vsitar varios locais ao mesmo tempo ou ficar apenas em um; O que vcs acham de foortaleza? Em relacao ao roteiro iria passar somente pelas capitais começando por fortaleza e descendo ate porto seguro.. Estou preocupadinha tb em relação a custos qto vcs calculam por dia?
Membros de Honra Frida_ssa Postado Agosto 20, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2010 Olá juzinha! Tudo bem? Olha, tudo vai depender de quanto vc tem e de como irá fazer esta viagem. de carro?? de buzu?? avião?? Aqui na Bahia dá pra visitar ótimas praias, algumas delas semi desertas, mesmo no verão, e dá tb para fazer um orçamento (alimentação e hospedagem) de cerca de R$ 100,00 por dia ficando em pousadas baratas/albergue/camping, reservando com antecedência. Se vc tem cerca de 30 dias... Eu acho mais vantagem vir descendo pelo nordeste até a Bahia. Claro que sabemos que ficar mais tempo em apenas um lugar há uma integração social e cultural maior, mas (...) Bom, sobre Fortaleza eu não sei dizer mas se escolher ficar em apenas um ou dois estados... a Bahia, vc pode conhecer a Chapada Diamantina, as praias do litoral Norte, cidades históricas da região do Recôncavo baiano, Morro de São Paulo, Ilha de Itaparica, Itacaré, Porto Seguro.... e por aí vai... o roteiro não seria necessariamente nessa ordem...rsrsr abraços!
Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 20, 2010 Autor Colaboradores Postado Agosto 20, 2010 Ola A principio eu teria +- mil reais para gastar. Isso clara fora hospedagem e aviao Se fosse para escolher que cidade vc ficaria 10 dias? Salvador? Porto Seguro? Fortaleza?
Membros de Honra Frida_ssa Postado Agosto 21, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2010 Olá Juzinha, Poxa, eu sou de Salvador, portanto suspeita. Mas a pluralidade cultural daqui de Salvador, somada com as belezas naturais, praias etc. fazem a diferença. Muita coisa pra conhecer, muita coisa para viver!! Mil reais dá para fazer muita coisa aqui em Salvador. Abraços!
Membros thereza oliveira Postado Setembro 14, 2010 Membros Postado Setembro 14, 2010 No mínimo 10 dias pra ficar no Ceará.. tem tanta praia linda, tanto local pra passear q é uum crime ficar menos que isso,aliás menos q 15 dias ....
Posts Recomendados