Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Ola Pessoal Estou querendo ir para o Nordeste ano q vem. Minha duvida é a seguinte. O que vcs acham compensa mais eu vsitar varios locais ao mesmo tempo ou ficar apenas em um; O que vcs acham de foortaleza? Em relacao ao roteiro iria passar somente pelas capitais começando por fortaleza e descendo ate porto seguro.. Estou preocupadinha tb em relação a custos qto vcs calculam por dia? Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Agosto 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Olá juzinha! Tudo bem? Olha, tudo vai depender de quanto vc tem e de como irá fazer esta viagem. de carro?? de buzu?? avião?? Aqui na Bahia dá pra visitar ótimas praias, algumas delas semi desertas, mesmo no verão, e dá tb para fazer um orçamento (alimentação e hospedagem) de cerca de R$ 100,00 por dia ficando em pousadas baratas/albergue/camping, reservando com antecedência. Se vc tem cerca de 30 dias... Eu acho mais vantagem vir descendo pelo nordeste até a Bahia. Claro que sabemos que ficar mais tempo em apenas um lugar há uma integração social e cultural maior, mas (...) Bom, sobre Fortaleza eu não sei dizer mas se escolher ficar em apenas um ou dois estados... a Bahia, vc pode conhecer a Chapada Diamantina, as praias do litoral Norte, cidades históricas da região do Recôncavo baiano, Morro de São Paulo, Ilha de Itaparica, Itacaré, Porto Seguro.... e por aí vai... o roteiro não seria necessariamente nessa ordem...rsrsr abraços! Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 20, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Ola A principio eu teria +- mil reais para gastar. Isso clara fora hospedagem e aviao Se fosse para escolher que cidade vc ficaria 10 dias? Salvador? Porto Seguro? Fortaleza? Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Agosto 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Olá Juzinha, Poxa, eu sou de Salvador, portanto suspeita. Mas a pluralidade cultural daqui de Salvador, somada com as belezas naturais, praias etc. fazem a diferença. Muita coisa pra conhecer, muita coisa para viver!! Mil reais dá para fazer muita coisa aqui em Salvador. Abraços! Link para o comentário
Membros thereza oliveira Postado Setembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 No mínimo 10 dias pra ficar no Ceará.. tem tanta praia linda, tanto local pra passear q é uum crime ficar menos que isso,aliás menos q 15 dias .... Link para o comentário
Posts Recomendados