Membros Luiggi3030 Postado Maio 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Ola Acabei de me cadastrar Gostaria de ideias de roteiro de sampa ate Uruguai de moto Ate mesmo algum aventureiro querendo fazer essa viagem e querendo cia Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Maio 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Em 07/05/2018 em 21:39, Luiggi3030 disse: Ola Acabei de me cadastrar Gostaria de ideias de roteiro de sampa ate Uruguai de moto Ate mesmo algum aventureiro querendo fazer essa viagem e querendo cia Abraços a todos e ai Luiggi blz estou me programando para fazer essa viagem agora em agosto, vc pretende ir quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiggi3030 Postado Maio 18, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Ola Nao sei qdo vou Comprei uma moto maior e gostaria se fazer essa viagem Nunca fiz uma viagem gde, mas gostaria muito Vc ja fez esse roteiro?? Qto tempo vc pretende fazer esse ...bate e volta rs Em agosto tenho uns 15 dias Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.