Membros Lafaiete Pereira Postado Maio 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Boa noite!! Vou comecar meu primeiro mochilao pela america do sul, vou comecar pela Bolivia e da la resoovo pra onde ir. To na duvida se compro uma barraca pq vou sozinho e nao sei nada. alguem ja fez isso, pode da uma ajuda? Whats 11990065972. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Maio 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Em 07/05/2018 em 20:01, Lafaiete Pereira disse: Boa noite!! Vou comecar meu primeiro mochilao pela america do sul, vou comecar pela Bolivia e da la resoovo pra onde ir. To na duvida se compro uma barraca pq vou sozinho e nao sei nada. alguem ja fez isso, pode da uma ajuda? Whats 11990065972. Faça um roteiro prévio de onde pretende passar e pesquise a existencia da área de camping pois pode acontecer de não haver locais apropriados em todas as cidades. Creio que acampar no meio do mato nao seja a sua intenção ainda mais por ser inexperiente. Normalmente as areas de camping ficam mais afastadas do centro da cidade e isso pode ser contra-mao pra voce ir/vir, sair a noite, precisar comprar algo numa emergência, sem falar na segurança de deixar todas as suas coisas dentro da barraca quando for fazer algo na rua. Na América do Sul voce pode encontrar quartos compartilhados com preços bem acessíveis, entao verifique se realmente compensa levar o peso de uma barraca, ficar acampado numa area longe de tudo apenas pra economizar poucos trocados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lafaiete Pereira Postado Maio 18, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Vlw comprei a barraca qnd tiver um lugar usarei. Vlw pela dica[emoji106] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.