Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 25/09/2018 em 20:09, Enigma disse:

Alexandre, parabéns  pelo post, por favor, vc esteve durante a epoca de furacões, teve algum na sua rota, ou voce ouviu sobre algum, grato

Valeu Enigma, obrigado por ter acompanhado!

Eu fui entre setembro e outubro, que é época de furacão no Caribe, quando cheguei lá tava rolando o Irma nos EUA, tinha acabado de ter um (acho que Jose) que zuou um pouco a região da costa oeste e tinha a ameaça de outro, mas que não rolou, fora o que relatei que quase azedou minha vida em Cancún.

Infelizmente nessa época é comum furacões no Caribe, não sei se o México sofre muito com isso, talvez o @michradu possa responder melhor, mas é bom se informar antes de ir principalmente na estação de furacões.

Abraço e qualquer dúvida berra aí que eu tô a disposição!

• Colaboradores
Postado
2 horas atrás, alexandresfcpg disse:

Valeu Enigma, obrigado por ter acompanhado!

Eu fui entre setembro e outubro, que é época de furacão no Caribe, quando cheguei lá tava rolando o Irma nos EUA, tinha acabado de ter um (acho que Jose) que zuou um pouco a região da costa oeste e tinha a ameaça de outro, mas que não rolou, fora o que relatei que quase azedou minha vida em Cancún.

Infelizmente nessa época é comum furacões no Caribe, não sei se o México sofre muito com isso, talvez o @michradu possa responder melhor, mas é bom se informar antes de ir principalmente na estação de furacões.

Abraço e qualquer dúvida berra aí que eu tô a disposição!

A época ideal para visitar essa região é entre novembro e maio, que não tem furacão, fora dessa época o risco sempre existe, mas por enquanto nos últimos anos não teve um furacão que tenha afetado essa região.

• Membros
Postado

Fala Rodrigo (creio que seu nome seja esse), tudo bem?

Cara, acho que dá tranquilo, pelo menos no estilo de viagem que faço dá de sobra, ainda mais que você não fará deslocamentos, eu fiquei 25 dias, com deslocamentos e até um aéreo gastei pouco mais que isso.

• Colaboradores
Postado
10 horas atrás, Rodpg1 disse:

Estou pensando em ir no final de dezembro ficar no máximo  22 dias somente na cidade do mexico uns 3000 reais da para ficar de boa ?

@alexandresfcpg e @Rodpg1, acho que com a cotação atual (1 real=4.6 pesos) seria uma quantia limitada para 22 dias. Isso seria $13.800, que divididos entre 22 dias é igual a $627 por dia. Essa quantia seria suficiente só se ficasse na cidade mesmo, mas eu recomendaria visitar ao menos algumas cidades nas redondezas, pois acho 22 dias muitos para visitar a CdMx.

• Membros
Postado
1 hora atrás, michradu disse:

@alexandresfcpg e @Rodpg1, acho que com a cotação atual (1 real=4.6 pesos) seria uma quantia limitada para 22 dias. Isso seria $13.800, que divididos entre 22 dias é igual a $627 por dia. Essa quantia seria suficiente só se ficasse na cidade mesmo, mas eu recomendaria visitar ao menos algumas cidades nas redondezas, pois acho 22 dias muitos para visitar a CdMx.

É o que falei, vai depender do estilo de viagem do Rodrigo, eu por exemplo gastei, segundo a planilha que fiz, 518 pesos por dia com todos os gastos (não considerei o aéreo do Brasil), isso porque comprei tequila e um monte de coisas pra trazer. Agora, o que o @michradu disse é certo, 22 dias na Cidade do México é muito, o México tem muita coisa legal pra se ver, dá uma esticada até Oaxaca, por exemplo.

• Membros
Postado

Fiquei quase o mesmo,26 dias,deu tempo para ir a Acapulco ,Morelia, Zihuatanejo,Queretaro e Guanajuato. Podia e queria ter ficado mais,porém tive que voltar devido a uma audiência marcada há tempos.

Em resumo,com mais de 20 dias nem eu,quem gosto de conhecer detalhadamente os lugares,fico apenas em 1 lugar,mas atenção, os onibus da autorias e da primeira Plus,que andam pela região, são ótimos,mas carissimos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...