Membros Antonio Apolinário Postado Maio 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Ola, amigos... Estou querendo começar um mochilão até o final do mês estou procurando o essencial, a mochila... Encontrei algumas pela internet, mas, tenho receio de comprar porque vi em alguns vídeos que é melhor comprar em uma loja para ver se é do tamanho certo, se vai ser confortável ou não... Eu estou tentando encontrar em São Paulo, mas, está difícil.. rodei a 25 de março toda e nada kkkkkk alguém por gentileza saberia onde vende aqui em SP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoargollo Postado Maio 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Veja em alguma loja da Centauro ou em lojas de materiais esportivos. Aqui na Bahia tava em promoção na Centauro de 50 e 60 litros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Antonio Apolinário Postado Maio 7, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Vou ir lá sim .. muito obrigado pela ajuda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Nani84 Postado Maio 8, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Tem na Decathlon tb. Marca Quechua. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cezila Postado Maio 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Melhor custo benefício é Quechua, eu tenho uma alto estilo, estou realizando um mochilão no momento e está me atendendo super bem, muito parruda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ipcfurtado Postado Maio 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2018 eu pesquisei sobre mochilas e a que eu pretendo comprar é a Forclaz 50L da Quechua, já vi uma pessoalmente e além de ser enorme ela tem uma ótima estrutura nas costas e de barrigueira, o custo-benefício dela é tremendo. Pelo que já pesquisei, vai de quechua que é tiro certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IgorBergami Postado Maio 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Tenho uma Quechua Forclaz 50l... Boa, bonita e barata! Veste muuuuuito bem... Excelente mochila! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.