Membros Samuelllll Postado Maio 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Tenho tudo programado já, começarei no Paraguai, depois Argentina, Chile, Argentina dnv e Uruguai pra finalizar no nossa querido Brasil. Vou sair com pouquíssimo mais pouquíssimo dinheiro msm, mais com um equipamento file, para n passar frio na viagem nem nada do tipo. Pretendo parar em praças e locais movimentados de vez em quando pra tocar um pouco de UKULELE e ver c rende alguma grana.Estou saindo em Dezembro ou no Máximo janeiro, procuro alguém animado o suficiente para embarcar nessa aventura cmg, alguém? Atualmente estou em MG mais pretendo começar o mochilão em Foz do Iguaçu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros letzbito Postado Dezembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 @Samuelllll ainda pretende ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jossuá Oliveira Postado Dezembro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Fala galerinha. Eu estou indo mochilar agora depois da virada. Dia 02 saio do RS em direção à ARG. Pretendo cruzar até Mendoza e de lá ir pro Chile, depois Bolívia. Etc. Estou indo de forma roots mesmo. Na carona, levando o ukulele e a principal ferramenta: comunicação. Se estiverem por esses lados e quiserem trocar informações e tal me chamem no whatsapp. 51997536385 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.