Membros stephanriederer Postado Junho 9, 2011 Autor Membros Postado Junho 9, 2011 Ô Glauber finalmente deu as caras!!! Termina logo seu relato rapaz! fica fazendo suspense kkkkk e pensão de ex-mulher? kkkkk só você mesmo Citar
Membros Facos Postado Junho 15, 2011 Membros Postado Junho 15, 2011 Stephan, O mapa da Europa é unico ou fracionado ? vc possui os arquivos para o Igo ? Abs Citar
Membros stephanriederer Postado Junho 15, 2011 Autor Membros Postado Junho 15, 2011 Stephan,O mapa da Europa é unico ou fracionado ? vc possui os arquivos para o Igo ? Abs te mandei uma mensagem privada por motivos óbvios Citar
Membros paulabaggio Postado Junho 22, 2011 Membros Postado Junho 22, 2011 Pessoal, eu aluguei o motorhome em Bergamo, perto de Milão por 15 dias, no início de julho. Paguei um pouco menos de 2000,00 euros incluindo as roupas de cama, panelas, kit quimico para os banheiros, GPS, TV, mesa da varanda e as 3 bicicletas. Acho que o MH é parecido com o que vocês alugaram, para 6 pessoas, Fiat ducato, com 2 camas de casal mais uma cama quando se desmonta a mesinha. Abaixo está o link da locadora http://www.campervaltesse.it/vedit/15/parco_veicoli.asp?pagina=1562# o modelo que aluguei é o Adriatik 660DP. Estamos fazendo a contagem regressiva para a aventura! Até mais, Paula Citar
Membros stephanriederer Postado Junho 22, 2011 Autor Membros Postado Junho 22, 2011 Vocês vão adorar o motorhome, fico no aguardo pra ver fotos da sua viagem! Desejo muita sorte pra vocês e que a experiência seja tão boa quanto a minha Citar
Membros Facos Postado Junho 22, 2011 Membros Postado Junho 22, 2011 Olá Stephan, Sabe dizer como funciona o IGo de computador ? ele fica online ? Citar
Membros stephanriederer Postado Junho 22, 2011 Autor Membros Postado Junho 22, 2011 Ele funciona só offline, você tem que pegar os mapas dele online né, depois que copiar pra pasta dele já está no seu PC, funciona tudo sem internet uma maravilha Citar
Membros Facos Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Stephan, Estava vendo o Igo no computador. Como você faz para colocar outro ponto de origem ? Abs Citar
Membros stephanriederer Postado Julho 4, 2011 Autor Membros Postado Julho 4, 2011 É facinho Facos, você deve estar no nodo normal, pra conseguir setar o ponto de origem tem que estar no movo acançado: liga o IGO: entra no MENU: entra em settings: liga o expert mode: clica YES: volta pro mapa: clica no mapa onde você quer que seja seu ponto de origem (também serve pra definir o destino depois) clica em CURSOR: escolhe o que o ponto que você selecionou vai ser (no seu caso, "set as start") faz o mesmo procedimento pra definir o ponto de destino e pronto, tudo funcionando! Citar
Membros Facos Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Beleza Cara ! Perfeito ! Estou indo dia 12 com uma grande expectativa. Pelo que me conheço, vou evitar grandes centros e rodar demais. uma das cidades que estão me gerando confusão é Madri. Ja fui e na época não vi nada de espetacular. Achei a cidade simplesmente bonita. Creio que só vou gqastar mais de um dia em Berlim e Paris... o resto é passagem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.