Ir para conteúdo

Fat Bike - Quem tem?

eacketc

Posts Recomendados

• Membros
ei, por favor, 😶

por questões existenciais, e talvez comerciais, estou pra mudar o meu estilo de vida que corre o risco de ser para sempre, ou mais solitário 🧘🏻‍♂️ 🍀🌍🌎🌏🌐🌌🛸

esta é a minha magrela, o nome dela é SuperNova 👽

quem aqui pratica cicloturismo? quem já deu a volta ao mundo de bicicleta? por favor 🏕️

e tenho muita vontade, na verdade, estou investindo todo o meu tempo, nos últimos tempos, pesquisando etc pra deixar ela pronta para aventurarmos pelo mundo!

só não faço ideia de como posso resolver a parte do bagageiro etc.. fui no seu Zé, literalmente o nome dele, mas a minha bicicleta é de aluminio e ele não solda alumínio

o meu plano é de fazer o bagageiro com o seu Zé, só que como posso prender na SuperNova? é pra aguentar peso, sem estourar, sem problemas! suportar no máximo uns 50/50 dianteira/traseira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • Membros

Bom dia! Minha opinião: como a intenção é volta ao mundo, escolha peças simples (ideal que você saiba montar e manter) para sua bike, que esteja disponível nos lugares aonde for. Exemplo: freios VBRAKE, aro 26, etc - isso tudo facilitará quando precisar de manutenção. Pneu FAT creio que não se encontra em qualquer lugar... 

Sobre o bagageiro, se tiveres 80kg e querer levar 20kg o ideal é ser de ferro / aço. Use abraçadeiras, fitas, etc - importante mesmo é focar em coisas que não te darão problemas no futuro. Na maioria das estradas, trepida muito e com o tempo / desgaste afrouxa as peças.

Espero ter lhe dado uma luz para que possas chegar no objetivo. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...