Membros Lucila21 Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 Por favor será que alguém poderia me ajudar informando quais documentos e quais formularios eu preciso prencher para para o conseguir o visto de partnership ? O meu noivo é da Nova Zelandia , ja estamos juntos há 14 meses , ele ja esteve no Brasil por 1 mes e meio e eu também estive como ele na Nova Zelandia pelo mesmo periodo de tempo mas agora eu gostaria muito de ir morar com ele na Nova Zelandia . Eu tentei falar com a embaixada aqui no brasil mas eles só me confundiram mais . Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito . Obrigada . Lucila Citar
Membros de Honra Mary Rocha Postado Agosto 13, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2010 Ola Lucila, Basicamente para conseguir o visto de partnership, voce necessita provar a imigracao que possui um relacionamento genuino e que estao morando juntos. Entre neste link da propria imigracao que fala sobre todos os requerimentos. http://www.immigration.govt.nz/migrant/stream/live/partner/canimovetonz/whatisrequired/evidenceofpartnership.htm Nao sei como funciona ai do Brasil, mas se tivesse aqui na Nova Zelandia, voce preencheria um formulario de partnership e entregaria com os todos documentos requeridos. Talvez seria interessante vir a Nova Zelandia e solicitar daqui. E complicado para a imigracao lhe dar um visto de partnership se voces estao morando em paises diferentes. Espero ter contribuido Forte abraco Mary Rocha www.nzega.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.