Membros Roseane Nascimento Postado Maio 6, 2018 Membros Postado Maio 6, 2018 Olá pessoal, estamos planejando um mochilão para janeiro/fevereiro pela América do Sul. Começaremos e encerraremos nossa aventura por La Paz. Alguém que tenha viajado em 2017/2018 e que tenha dicas de compras em La Paz? Temos pensado em deixar algumas coisas que usaremos para comprar por lá, será que rola??? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 6, 2018 Colaboradores Postado Maio 6, 2018 Bem vinda, não acho que compense viu, os preços nem são tão mais baratos assim e qualidade em sua maioria deixa a desejar ( produtos falsos ) , aconselho vocês a irem da Decathlon ou outra loja qualquer aqui do Brasil, terão a opção de parcelar, qualidade, etc. As lojas destes equipamentos em em La Paz em sua maioria fica na Calle Illampu , algumas barracas nas ruas vendem as mesmas roupas que vendem nas lojas e chegam a custar até metade do preço praticado nas lojas, só lembrando que lá você não comprará por exemplo uma jaqueta The North Face e sim uma The North Fake, tem um tópico especifico sobre compras na Bolívia aqui no site, depois dê uma conferida por lá, tem várias dicas, até mais e boa sorte ! 1 Citar
Membros Roseane Nascimento Postado Maio 6, 2018 Autor Membros Postado Maio 6, 2018 9 horas atrás, RicardoRM disse: Bem vinda, não acho que compense viu, os preços nem são tão mais baratos assim e qualidade em sua maioria deixa a desejar ( produtos falsos ) , aconselho vocês a irem da Decathlon ou outra loja qualquer aqui do Brasil, terão a opção de parcelar, qualidade, etc. As lojas destes equipamentos em em La Paz em sua maioria fica na Calle Illampu , algumas barracas nas ruas vendem as mesmas roupas que vendem nas lojas e chegam a custar até metade do preço praticado nas lojas, só lembrando que lá você não comprará por exemplo uma jaqueta The North Face e sim uma The North Fake, tem um tópico especifico sobre compras na Bolívia aqui no site, depois dê uma conferida por lá, tem várias dicas, até mais e boa sorte ! Muito obrigada Ricardo. Fomos à loja da Decathlon em Goiânia e já compramos umas coisas básicas (mochilão, botas, meias, algumas roupas e acessórios). Valeu a dica... acho que o restando compraremos por aqui então!!! Citar
Membros Bruno Biguelini Postado Maio 1 Membros Postado Maio 1 Em 06/05/2018 em 17:33, Roseane Nascimento disse: Muito obrigada Ricardo. Fomos à loja da Decathlon em Goiânia e já compramos umas coisas básicas (mochilão, botas, meias, algumas roupas e acessórios). Valeu a dica... acho que o restando compraremos por aqui então!!! oi, tu chegou a comprar algo lá? Caso sim, valeu a pena na época? estava pensando em fazer a mesma coisa... ir com a mochila mais leve e comprar algo por lá... 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 29 Colaboradores Postado Junho 29 Em 01/05/2024 em 14:05, brunobrasilbiguelini disse: oi, tu chegou a comprar algo lá? Caso sim, valeu a pena na época? estava pensando em fazer a mesma coisa... ir com a mochila mais leve e comprar algo por lá... Desculpa te responder tanto tempo assim depois. Já comprei sim lá, um canivete, também já comprei jaqueta, calça jeans,etc a jaqueta ainda tenho, está muito bom, uma legitima The North Fake hehehe. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 29 Colaboradores Postado Junho 29 Em 26/06/2024 em 11:12, Adriana Bessa disse: Ola! Você comprou algo lá? comprei Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.