Membros RafaelMM Postado Novembro 25, 2010 Membros Postado Novembro 25, 2010 Para esquiar é so alugar material e pegar o metro. Tem montanhas com lift bem perto de Toronto. Citar
Colaboradores Rafael Kiwon Postado Dezembro 1, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2010 Estou indo em janeiro agora para Toronto, vou passar 4 semanas na casa de uns parentes, alguém tem alguma dica de lugares para conhecer e um bom curso de inglês de 4 semanas? eu sendo intermediário-avançado, será que com 4 semanas me esforçando eu consigo pegar fluência? ah, uma coisa muito importante, o frio de janeiro é muito intenso? neve? Citar
Membros andrearogick Postado Dezembro 7, 2010 Membros Postado Dezembro 7, 2010 Ola vou para mont tremblant dia 27 de dezembro para esquiar e preciso de algumas dicas importantes. Preciso alugar carro para ir para as estacoes? Ficar no Hotel Confort in em Saint Jovite é muito longe? Alguém tem sugestoes de hoteis economicos? Grata andrea Citar
Membros Maira Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 olá Kiwon, Nos encontraremos em Toronto, eu estarei estudando na Uper Madison, eu estive acompanhando a temperatura na última semana e me preparando para encontrar temperaturas abaixo do -10ºC , ôooo friaca boa !!!! até lá Citar
Membros Natfamelli Postado Dezembro 25, 2010 Membros Postado Dezembro 25, 2010 Olá galera... Estou indo para Toronto em janeiro tbm, mas estou indo para turismos mesmo. Se vcs estiverem na pilha de conhecer a cidade e talvez viajar pra Montreal, agente poderia se encontrar lá. Estou sem companhia. PS: Ficarei em Toronto só 6 dias...terei que correr muito...rs! Natália Famelli Citar
Membros Maira Postado Dezembro 25, 2010 Membros Postado Dezembro 25, 2010 Oi Pessoas ... @Natália, por incrível que pareça eu selecionei algumas coisas depois de ler o Livro CANADÁ - Guia Visual - Folha de São Paulo, é muito interessante pq conta um pouco da história também de cada cantinho do Canadá, eu elenquei mais estou fazendo a minha listinha de locais a conhecer. Mais uma das primeiras coisas que irei fazer é ir no Rogers Centre e comprar meu ingresso para o Monster Jam, dá uma olhadinha no link http://www.rogerscentre.com/events/article.jsp?content=20101006_100040_7464 Event Description Monster Jam is set to return to Rogers Centre for another year of roaring engines and crushing sounds. Top trucks from the Monster Jam series will entertain fans with jumps, stunts and thrills. Monster Jam's line-up is as follows: •Grave Digger driven by current Monster Jam Freestyle Champion Charlie Pauken •Maximum Destruction driven by 8 Time world champion Tom Meents •Ironman •Shock Therapy •Excaliber •Black Stallion •Iron Warrior •Rap Attack •Michigan Ice Monster •Ground Pounder •Meet ROBOSAURUS, a 40 foot tall 30 tonne mechanical dinosaur. Feel the heat of 20-foot flames. é perfeito e com certeza estarei lá !!!!! Eu preciso terminar a minha lista ainda esta semana, então assim que estiver pronta eu te envio. chao, Maira Citar
Membros Maira Postado Dezembro 26, 2010 Membros Postado Dezembro 26, 2010 Olá Pessoas, Eu estive procurando em blogs e vendo alguns relatos sobre Toronto e me encantei com esta foto e gostaria de saber aonde fica este lugar, alguém tem alguma idéia e pode me dizer como encontrar este monumento em Toronto? Na foto escreveram que era Foto- monumento aos emigrantes em Toronto, mais eu não consegui localizar nada Alguém tem alguma idéia de onde fica ?? vlw pessoas, Citar
Membros mdcool Postado Dezembro 28, 2010 Membros Postado Dezembro 28, 2010 Mairukinha Fica no início da Yonge Street (próximo a Gardiner Expy) Procura no Google earth: Latitude: 43°38'40.05"N Longitude: 79°22'33.70"O Citar
Membros Maira Postado Dezembro 28, 2010 Membros Postado Dezembro 28, 2010 brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Citar
Membros Natfamelli Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Valeu Maira!!! Volto pro Brasil dia 20...acho que nem vou conseguir ir nesse Monster Jan...sorry!!! Mas aguardo a lista! Um abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.