Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Opa pessoal, ainda bem que descobri esse forum para tirar minhas dúvidas.

Em março de 2011 vou para Toronto ficar 1 semana e depois vou para Nova Iorque.

Já vi as dicas do pessoal aqui no site e já ajudaram bastante, mas gostaria de saber o que fazer fora de Toronto. Já vi que ir para Niagara Falls é indispensável mas gostaria de saber mais.

Gostaria de saber sobre um lugar chamado "Mont Tremblant" ? É um estação de Ski a 1 hora de Montreal e como estou indo em março acredito que ainda consigo pegar uma friaca e neve para ficar mais divertido ::Cold::

Gostaria tambem de saber se vale a pena seguir para Ottawa, Montreal e para Quebec ? Estou pensando em fazer bate e volta para Toronto para todas essas cidades, nada de ficar em hotel, estou pensando em ir e voltar de trem ? É loucura isso ? ::dãã2::ãã2::'>

Vou esperar as dicas.

Obrigado.

Hardcore, existe um tópico com dicas do que fazer em Toronto, dá uma olhada lá.

O Montt Temblant vale à pena sim, é muito bonito, fica em Quebéc. E em uma semana seria impossível vc querer visitar todos esses lugares que citou, escolha além de Toronto apenas mais um, eu sugiro Montréal, que aliás acho muito mais interessante que Toronto. Eu no seu lugar faria Toronto - 3 dias, Montréal - 4 dias.

Abraços,

João.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Pessoal, estou indo em outubro para Toronto, e irei levar minha esposa, e meus dois filhos (uma menina de 4 anos, e um menino de 3 anos). A ídéia é estudar meio período (tanto eu como a minha esposa), e o resto do tempo cuidar das crianças, ou quem sabe até algum "trabalho" (desde que não atrapalhe o estudo...rs)...

Ainda estou procurando escolas para fazer o curso lá (8 semanas)... e também informações sobre aluguel de apartamento;

me faltam muitas informações sobre valores com alimentação, sobre se posso utilizar o sistema de educação gratuito deles para os meus dois filhos enquanto eu estiver por lá, entre outras coisas...

quem puder ajudar com qualquer informação eu agradeço.

Oi Carlos, gostaria de saber se você ja encontrou as respostas para as suas dúvidas. Meu marido está indo sozinho para o Canadá fazer imersão de 8 semanas, mas vai sozinho para poder aproveitar melhor o tempo de estudos. Ele vai ficar em casa de familia, tipo intercambio, pela Cultural Adventure, você ja conhece?

Escola: Eurocentres Site: http://www.eurocentres.com Curso: Super Intensivo Carga horária: 30 aulas/semanais Duração: 04 e 08 semanas Acomodação: Casa de família com café-da-manhã e jantar inclusos

Estou começando a procurar informações sobre como ir 'de muda' com familia e pets. (meu marido vai voltar em 2011 ao Canadá para fazer pós doc na UYork, ai vamos ficar 15 meses em Toronto).

Em outubro/2010 vou passar uma semana em Toronto a passeio e vou aproveitar para tentar descobrir as respostas para perguntas básicas como:

- escola pro meu filho de 12 anos;

- aluguel;

- curso de inglês;

- qual o procedimento para levar um gato no avião e entrar com ele no país;

- possibilidade de trabalho informal (para pagamento de algumas despesas extras - quero ocupar meu tempo ao máximo para aprender mais rápido a língua )

vou começar a procurar dicas aqui no fórum, apesar de ser para viajantes a passeio e nao para residentes... mas acredito que se alguém tiver informações não será tão 'off topic' responder as nossas dúvidas.

abraço,

Nadjanara

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Olá pessoal!

Vou para Toronto na próxima semana e passo um mês lá. Alguém sabe como está o tempo? Pelo que vi, está batendo de 10-20 graus.. É isto mesmo?

Abraços,

Melina

Melina, como você vai ficar bastante tempo, 1 mês, pegará uma mudanças brusca na temperatura. Quando chegar vai estar entre 15 e 25 graus, porém no final de sua estada as temperaturas podem estar batendo na casa dos 5 graus, inclusive abaixo de 0 durante a noite. Final de setembro/início de outubro é quando começa a transição mais assídua de verão pra inverno.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala pessoal,

Em março vou para o canada, desembarco em Toronto e vou ficar por lá 7 dias, gostaria de conhecer mais cidades por lá indo de Onibus ou trem (O mais barato e rápido) e se possível quero conhecer uma estacao de Ski. Sei que 7 dias é muito pouco mas é o que dá, me deeem dicas, quantos dias devo ficar em Toronto e nas outras cidades (Montreal, Ottawa, Quebec ...) ??? Hotel é barato nessas cidades ?

Depois do canada vou de onibus para NY, vou ficar 3 dias lá, depois pego um voo para Orlando, e la fico mais 7 dias, dai retorno para o Brasil !!

Abraços

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou com intercâmbio marcado para 03 de fevereiro.

Gostaria de ter mais informações sobre a cidade e os seus arredores...

Qual mais ou menos a temperatura em fevereiro?

Quais os melhores lugares para se comprar roupas de frio?

Qual a melhor rua pra se alugar um apartamento perto do centro?

Quais as melhores cidades para se visitar nesse tempo?

O que tem pra se fazer à noite em toronto? É agitado? Parado?

A quanto tempo fica toronto de nova york? Quanto custa uma passagem em média?

Obrigada desde jaaa!!

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado
Opa pessoal, ainda bem que descobri esse forum para tirar minhas dúvidas.

Em março de 2011 vou para Toronto ficar 1 semana e depois vou para Nova Iorque.

Já vi as dicas do pessoal aqui no site e já ajudaram bastante, mas gostaria de saber o que fazer fora de Toronto. Já vi que ir para Niagara Falls é indispensável mas gostaria de saber mais.

Gostaria de saber sobre um lugar chamado "Mont Tremblant" ? É um estação de Ski a 1 hora de Montreal e como estou indo em março acredito que ainda consigo pegar uma friaca e neve para ficar mais divertido ::Cold::

Gostaria tambem de saber se vale a pena seguir para Ottawa, Montreal e para Quebec ? Estou pensando em fazer bate e volta para Toronto para todas essas cidades, nada de ficar em hotel, estou pensando em ir e voltar de trem ? É loucura isso ? ::dãã2::ãã2::'>

Vou esperar as dicas.

Obrigado.

Boa tarde

Vou te dar umas dicas.... Niagara vale muito a pena...e' pequena, vc nao precisa de 1 dia inteiro para ver tudo, de Toronto pra la de onibus vc leva 1:30 e custa 27 CAD se vc comprar online, no meio do caminho tem uma cidade chamada Niagara On The Lake que e' muito charmosa, a cidade se resume a uma rua so', como Niagara Falls, tem varias vinicolas por perto.

Outra dica e'...... em Quebec na epoca que vc vai estar aqui vc teria a oportunidade de ver o Hotel de Gelo eu fui em fevereiro de 2009 e e' algo unico, a entrada sai por 15 CAD.

Site do Hotel de Gelo - http://www.icehotel-canada.com/index.php

Site pra passagens de onibus - http://www.greyhound.ca/home/ticketcenter/en/step1.asp

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

Lidi

20101125183805.jpg

• Membros
Postado
Fala pessoal,

Em março vou para o canada, desembarco em Toronto e vou ficar por lá 7 dias, gostaria de conhecer mais cidades por lá indo de Onibus ou trem (O mais barato e rápido) e se possível quero conhecer uma estacao de Ski. Sei que 7 dias é muito pouco mas é o que dá, me deeem dicas, quantos dias devo ficar em Toronto e nas outras cidades (Montreal, Ottawa, Quebec ...) ??? Hotel é barato nessas cidades ?

Depois do canada vou de onibus para NY, vou ficar 3 dias lá, depois pego um voo para Orlando, e la fico mais 7 dias, dai retorno para o Brasil !!

Abraços

Boa tarde

Hotel em Toronto nao e' barato, mas eu conheco um tipo B&B que e' muito confortavel , fica no final da linha rosa de trem, uns 5 minutos andando da estacao Don Mills, o que facilita pra vc se deslocar. O valor da diaria e' 30 CAD - vc tem quarto privativo e banheiro e cozinha compartilhados por este valor, sei que vc pode ter um quarto com banheiro, mas ai nao sei o valor.

Em uma semana eu te diria pra ficar 3 em Toronto 1 para Visitar Niagara Falls e ou Niagara On The Lake e 3 para visitar ou Montreal ou Quebec, acabei de comentar pra outra pessoa que em Quebec nesta 'epoca tem o Hotel de Gelo, que e' maravilhoso, 15 CAD para entrar.

Montreal e' mais movimentada e' muito interessante, Quebec e' mais estilo antiga, com becos,..linda.

Boa sorte na sua viajem.

Lidi

Site para vc ver a rota do TTC/trem - http://www3.ttc.ca/Subway/Sheppard.jsp

E-mail da dona da casa/B&b Carol - safehomestay@gmail.com

Site do Hotel de Gelo - http://www.icehotel-canada.com/

20101125185545.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...