Membros fe_rp Postado Dezembro 7, 2009 Membros Postado Dezembro 7, 2009 Alguém tem dicas sobre onde ficar em Toronto? Citar
Membros carlosac Postado Janeiro 21, 2010 Membros Postado Janeiro 21, 2010 Pessoal, estou indo em outubro para Toronto, e irei levar minha esposa, e meus dois filhos (uma menina de 4 anos, e um menino de 3 anos). A ídéia é estudar meio período (tanto eu como a minha esposa), e o resto do tempo cuidar das crianças, ou quem sabe até algum "trabalho" (desde que não atrapalhe o estudo...rs)... Ainda estou procurando escolas para fazer o curso lá (8 semanas)... e também informações sobre aluguel de apartamento; me faltam muitas informações sobre valores com alimentação, sobre se posso utilizar o sistema de educação gratuito deles para os meus dois filhos enquanto eu estiver por lá, entre outras coisas... quem puder ajudar com qualquer informação eu agradeço. Citar
Membros de Honra Suelih Postado Janeiro 26, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2010 Ola Carlos Sobre a escola pra suas criancas talvez voce escrevendo para o consulado brasileiro em Toronto possa obter alguma informacao mais precisa. Quando estive la, me pareceu que todas as creches eram particulares, mas as escolas elementares/high school ja eram todas do governo e muito boas. Prepare-se para precos de aluguel de aptos, sao caros para o padrao nosso e alimentacao idem. abracos. sueli Citar
Membros de Honra Studart Postado Fevereiro 4, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2010 eu andei lá por um suburbio próximo, St. Catherine, no caminho de Niagara Falls, onde certamente a moradia é bem mais em conta. Mas terá que ver o custo do transporte. Tais informações, como local para estudar e morar com a família, são mais raras por aqui, pois a maioria vai a turismo e por um período curto.... Citar
Colaboradores cmcf Postado Abril 5, 2010 Colaboradores Postado Abril 5, 2010 Vou a Toronto em outubro participar de um congresso. Pretendo ficar mais uma semana depois do congresso e gostaria de saber o que poderia visitar nos arredores de Toronto que valha a pena. Me falaram no Niagara Falls, o quê mais daria pra fazer em uma semana? Citar
Membros EvanGarc Postado Abril 11, 2010 Membros Postado Abril 11, 2010 Oi Carlos! Estudei e morei em Toronto por 1 mês ano passado. Um lugar pra vc tirar todas essas dúvidas, é no site "Mundo para brasileiros". Pesquisei mta coisa lá antes de viajar pra me programar direitinho. Acessa o link direto de Toronto: http://www.canadaparabrasileiros.com/toronto/ Quanto a estudos, estudei na ILAC http://www.ilac.com/ A escola já recebeu vários prêmios de melhor escola de inglês para alunos estrangeiros e achei toda a estrutura e didática deles muito boa. Sem falar que as atividades e excursões que eles promovem, são as maiores, melhores e com preços mais em conta do que as outras escolas! (como tem muitos alunos, eles conseguem diversidade com qualidade e ainda por preços baixos) Espero ter ajudado! Abs! Citar
Membros odair.caldeira Postado Maio 19, 2010 Membros Postado Maio 19, 2010 Boa noite, Carlos, estou com a mesma duvida, Eu e minha esposa (30anos) gostaria de ira para o Canada esturar ingles e trabalhar, gostaria de fazer isso por uns 6 meses podendo ate chegar a 1 ano, caso tenha noticias de aluguel e escolas me informe. no aguardo. Obrigado, Odair Caldeira odair.caldeira@gmail.com Citar
Membros Jacque Bahia Postado Julho 20, 2010 Membros Postado Julho 20, 2010 Olá vou em Toronto do dia 15/11 a 23/12, gostaria de saber se conseguirei visitar os lugares, as catarata do Niagara e Nova iorque...como chegar lá??será dificil..devido frio...e NY fica longe??Consigo ir de Onibus??? vou ficar seis semanas estudando inglês neste periodo..se puderem me mandar email com os melhores lugares e cidades proximas para conhecer..agradeço..e dicas de como ir a NY..bjuxx tekilareis@hotmail.com Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 20, 2010 Colaboradores Postado Julho 20, 2010 Vou a Toronto em outubro participar de um congresso. Pretendo ficar mais uma semana depois do congresso e gostaria de saber o que poderia visitar nos arredores de Toronto que valha a pena. Me falaram no Niagara Falls, o quê mais daria pra fazer em uma semana? Então cara, existem inúmeras possibilidades. Eu no seu lugar visitaria em um dia a CN tower, que dá pra ter uma visão de toda a cidade de Toronto além do lago, que é muito bonito. Toronto como uma cidade grande têm vários museus e uma vida noturna até certo ponto movimentada. Se vc quiser, vá pra Ottawa por uns 2 dias, é uma cidade muito linda e bem tranquila, além de ter uma sede do governo expetacular. É uma viagem tranquila, pegue um ônibus noturno (são bem confortáveis) e chegará lá pela manhã. Vc também pode ir pra alguma cidade na região dos grandes lagos, são bem perto de Toronto, e alguns lugares valem à pena a visita. Olá vou em Toronto do dia 15/11 a 23/12, gostaria de saber se conseguirei visitar os lugares, as catarata do Niagara e Nova iorque...como chegar lá??será dificil..devido frio...e NY fica longe??Consigo ir de Onibus???vou ficar seis semanas estudando inglês neste periodo..se puderem me mandar email com os melhores lugares e cidades proximas para conhecer..agradeço..e dicas de como ir a NY..bjuxx tekilareis@hotmail.com Oi Jacque, vc pode sim ir de ônibus pra NY, não muito perto não e eu nunca fiz essa viagem, mas do terminal de ônibus de Toronto saem ônibus pra várias vidades no nordeste dos EUA, duvido muito que não tenha pra NY. A distância é mais ou menos 700km, em estrada boa. As cidades que vc pode visitar são várias, tendo tanto tempo assim - indispensáveis são Montreal, Ottawa, grandes lagos, Quebéc City. Existem outras cidades em Ontário que valem à pena, como Napanee, além da província de Quebéc, que tem paisagens maravilhosas, principalmente perto do Rio S. Lourenço. Se quiser ir um pouco mais longe, recomendo Nova Scotia e Newfoundland/Labrador. Espero ter ajudado! Citar
Membros hardcore Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Opa pessoal, ainda bem que descobri esse forum para tirar minhas dúvidas. Em março de 2011 vou para Toronto ficar 1 semana e depois vou para Nova Iorque. Já vi as dicas do pessoal aqui no site e já ajudaram bastante, mas gostaria de saber o que fazer fora de Toronto. Já vi que ir para Niagara Falls é indispensável mas gostaria de saber mais. Gostaria de saber sobre um lugar chamado "Mont Tremblant" ? É um estação de Ski a 1 hora de Montreal e como estou indo em março acredito que ainda consigo pegar uma friaca e neve para ficar mais divertido Gostaria tambem de saber se vale a pena seguir para Ottawa, Montreal e para Quebec ? Estou pensando em fazer bate e volta para Toronto para todas essas cidades, nada de ficar em hotel, estou pensando em ir e voltar de trem ? É loucura isso ? ãã2::'> Vou esperar as dicas. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.