Membros Amanda_jc Postado Janeiro 4, 2014 Membros Postado Janeiro 4, 2014 Também estou indo para Toronto no final de janeiro...com relação a roupas de frio, ainda estou em dúvidas de onde comprar no Canadá, de qual a melhor loja...abraços Olá... la tem vaaaarias lojas... tem outlet nos arredores tb!! Vc vai ficar quanto tempo por lá?? Citar
Membros hend316 Postado Janeiro 4, 2014 Membros Postado Janeiro 4, 2014 olá Amanda.. estou indo para Toronto ficar 4 semanas. Citar
Membros Amanda_jc Postado Janeiro 4, 2014 Membros Postado Janeiro 4, 2014 olá Amanda.. estou indo para Toronto ficar 4 semanas. Eu fui em fevereiro do ano passado e fiquei esse mesmo tempo Para esse tempo acho que vc não precisa investir muito... um casaco pesado mesmo e roupas termicas ou segunda pele!! Eu acabei comprando aqui no Brasil mesmo algumas peças pq não queria chegar lá e me assustar com o frio rssss e acabei nem precisando comprar mais por la, mas lojas de roupas de frio não faltam hehehehe!!! Ah, as roupas térmicas nem tem tanta diferença de preço, mas casaco vale muitooo a pena deixar para comprar lá mesmo! Citar
Membros Amanda_jc Postado Janeiro 4, 2014 Membros Postado Janeiro 4, 2014 Ah, sorry o post duplo... essa loja http://honesteds.sites.toronto.com/ tem de tudoooo, os preços são bons, mas a qualidade nem tanto!! E é super facil de chegar rsss... Citar
Membros norton.neb Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Bom dia Léo. Eu consegui locar num preço muito bom pelo carrentals.com. Para nove dias ( de 18/02 até 27/02) ficou $165,45 CAD para um carro compact ou S181,62 CAD para um carro intermediate. Os dois são operados pela locadora Zoom. Um abraço, Norton. Olá, Gostaria de pedir uma dica de um local para alugar carro em Toronto por 12 dias. De Toronto vou para outras cidades e retornar. Estou usando o Skyscanner para cotar mas estou considerando o preço alto demais. Em Montreal, por exemplo, os preços são bem melhores. Obrigado, Léo Citar
Membros luiz.arantes Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Para um intercambio de 1 mes em casa de familia, qto se gasta com transporte e almço? grato, Citar
Membros Amanda_jc Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Para um intercambio de 1 mes em casa de familia, qto se gasta com transporte e almço? grato, Luiz, tudo bom? Depende... você pode pegar um plano com três refeições aí gastaria menos comendo na rua, ou então comprar comidas congeladas no WalMart, (eu fazia isso hehehehehe) na promoção saia 1,25CAN cada Se você chegar no começo do mes pode comprar um passe mensal, que vale para ônibua, metro e street car ano passado tava 128CAN e é ilimitado http://www.ttc.ca/ nesse site você consegue ver o preço atualizado. Citar
Membros chrisssie Postado Janeiro 27, 2014 Membros Postado Janeiro 27, 2014 brasileiros tem no mundo todo, afinal somos contingentes.. e chineses em mt Canada. Pretendo ir em MArço fazer um mês de inglês preciso de visto de estudante? Conhecem a Ominicon? Citar
Membros chrisssie Postado Janeiro 27, 2014 Membros Postado Janeiro 27, 2014 olá Amanda.. estou indo para Toronto ficar 4 semanas. Eu fui em fevereiro do ano passado e fiquei esse mesmo tempo Para esse tempo acho que vc não precisa investir muito... um casaco pesado mesmo e roupas termicas ou segunda pele!! Eu acabei comprando aqui no Brasil mesmo algumas peças pq não queria chegar lá e me assustar com o frio rssss e acabei nem precisando comprar mais por la, mas lojas de roupas de frio não faltam hehehehe!!! Ah, as roupas térmicas nem tem tanta diferença de preço, mas casaco vale muitooo a pena deixar para comprar lá mesmo! Qual VISTO tem que ter para estudar inglês um mês? Obrigada Citar
Membros Amanda_jc Postado Janeiro 27, 2014 Membros Postado Janeiro 27, 2014 Se vc for só estudar pode ser o visto de turista... http://cursosnocanada.com.br/visto/ Eu não conheço a Ominicon, estudei na Cornerstone, gostei bastante e um amigo meu estudou que na ILAC também recomenda essa escola. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.