Membros _Lidi_ Postado Março 11, 2013 Membros Postado Março 11, 2013 Para hostels em Toronto vc pode visitor o seguinte site. http://www.hostelbookers.com/results/loc/dd/dst/1425/arr/2013-04-05/ngt/2/ppl/1/#/hos=true/hot=true/apt=true/cam=true/gue=true/table_sort=shared_asc Dependendo da época o preço mais baixo chega à 17,00 CAD/pessoa/noite. Em novembro e dezembro normalmente é frio, precisa de jaqueta pesada, mas neve depende.... em 2008 Toronto teve o pior inverno dos últimos 10 anos, e uma tempestade de neve que colocou a cidade em alerta, mas nos anos seguintes os invernos foram muito tranquilos.... nestes meses neva, mas pode não ter neve acumulada. Com certeza dá pra aproveitar a cidade no inverno, tudo ganha uma beleza diferente. Acontecem eventos como Winterlicious, Nuite Blanche, etc. Mas tem que checar os meses pra ver certinho o que está acontecendo pela cidade. Abraços Citar
Membros _Lidi_ Postado Março 11, 2013 Membros Postado Março 11, 2013 Oi gente... vi uma pergunta sobre lugares pra visitar e vou expandir um pouco, colocando lugares próximos e um pouquinho distantes tb. Tudo depende do tempo que vc tem e quanto pode gastar. Mas planejando bem dá pra fazer muita coisa. Pra quem vem passer um tempo em Toronto, pode nos feriados, ou finais de semana podem passear um monte. Vou colocar o que conseguir me lembrar em ordem de facilidade. Toronto Island - Scarborough Bluffs - Bruce Peninsula - Niagara On The Lake - Niagara Falls - 1000 Islands - Montreal - Ottawa - Quebec - New York - Chicago - Washington - Orlando - Las Vegas etc... são os que me recordo no momento. Alguns são fáceis, outros requerem planejamento... ficar atento à promoções de passagens de avião, por exemplo, ida e volda de Orlando pode sair por menos de 300,00 CAD... tem hotel lá por 29,00 CAD/noite.... pra quem vai passar um bom tempo aqui, como uma pessoa comentou 1 ano, vale a pena aproveitar. Abraços Citar
Membros Vinicius Barreto Postado Maio 29, 2013 Membros Postado Maio 29, 2013 Olá Pessoal, Estou indo a Toronto em Janeiro de 2014 e estou me programando. Já cotei com várias agências e estou chegando nos finalmentes com uma que está me deixando bem à vontade. Estou fechando a escola Cornerstone com 28h semanais para o curso de ingês. Poderiam me passar mais informações sobre essa escola, alguém conhece? Ficarei 4 semanas em casa de família. Quem puder ajudar com mais informações e o que eu devo preparar, ficarei grato. Até breve. Citar
Membros alexandreVSilva Postado Julho 8, 2013 Membros Postado Julho 8, 2013 (editado) Olá pessoal.. Indo para Toronto também, se puderem ajudar com dicas vai ser bom demais. Grato desde já.. Editado Julho 8, 2013 por Visitante Citar
Membros alexandreVSilva Postado Julho 8, 2013 Membros Postado Julho 8, 2013 Olá Pessoal, Estou indo a Toronto em Janeiro de 2014 e estou me programando. Já cotei com várias agências e estou chegando nos finalmentes com uma que está me deixando bem à vontade. Estou fechando a escola Cornerstone com 28h semanais para o curso de ingês. Poderiam me passar mais informações sobre essa escola, alguém conhece? Ficarei 4 semanas em casa de família. Quem puder ajudar com mais informações e o que eu devo preparar, ficarei grato. Até breve. Oi Vinícíus.. Também estou indo para Toronto nesse período, vou dia 20/12/13 e volto 19/01/14,,, quatros semanas de Inglês e vou ficar em homestay, confesso que ainda estou com muita dúvida sobre qual agência. Como foi que você escolheu a sua, são muitas opções. Algum problema em compartilhar com qual vai, e em qual escola pretende estudar. Este é outro ponto que estou muito na dúvida também.. Grato desde já e sucesso na sua viagem. Citar
Membros leoscharth Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 Olá, Gostaria de pedir uma dica de um local para alugar carro em Toronto por 12 dias. De Toronto vou para outras cidades e retornar. Estou usando o Skyscanner para cotar mas estou considerando o preço alto demais. Em Montreal, por exemplo, os preços são bem melhores. Obrigado, Léo Citar
Membros de Honra rchia Postado Agosto 2, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2013 Vi pelo Hertz mesmo e deu cerca de $ 40 por dia + taxes. Mas tenta pelo Priceline.com, acho que tem ofertas da Budget mais em conta. Citar
Membros gabynocanada Postado Agosto 5, 2013 Membros Postado Agosto 5, 2013 Ola para todos. Estou aqui para dizer que moro a 3 anos em Toronto e tenho um blog com várias dicas da cidade, incluindo dicas de atrações que vão além da CN Tower. http://gabynocanada.wordpress.com Citar
Membros gabynocanada Postado Agosto 5, 2013 Membros Postado Agosto 5, 2013 Ola para todos. Estou aqui para dizer que moro a 3 anos em Toronto e tenho um blog com várias dicas da cidade, incluindo dicas de atrações que vão além da CN Tower. http://gabynocanada.wordpress.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.