Membros marcelkf Postado Outubro 1, 2011 Membros Postado Outubro 1, 2011 E ae galera do Mochileiros. Voltei de Toronto esses dias, fiquei lá 6 dias. A cidade é maravilhosa, limpa, bonita, as pessoas são educadas, um ótimo lugar para se conhecer. Fiquei no hotel Super8 Downtown em chinatown, recomendo a todos esse hotel. Ele fica bem localizado perto do centro, da CN Tower e do Rogers Centre, tem café da manhã, tem um ponto do bondinho bem na frente, tem vários restaurantes e lojas por perto, o quarto é bem grande e equipado com microondas, frigobar, ar-condicionado, tv, sofá e tem internet grátis tb. Paguei USD$ 900,00 por 5 noites. Fui na CN Tower (linda vista de Toronto), Rogers Centre (assisti Blue Jays X Red Sox), Niagara Falls (imperdível), jantei uma noite no Medieval Times, andei pelo lago, conheci o estádio do Toronto FC, andei pelo centro, pelos shoppings, aliás, Toronto não é um bom lugar para compras. O metrô é muito bom, nem precisa de carro pra andar na cidade, e tem tb o Street Car (bondinho), comprei o passe de 7 dias para quantas vezes quisesse por CAD$ 36,00 (vale a pena). Para Niagara fui de trem, comprei a passagem na Union Station, é só pegar o trem de depois um ônibus, com a mesma passagem. Saiu CAD$ 32,00. Abraço a todos. Citar
Membros ana29 Postado Outubro 1, 2011 Membros Postado Outubro 1, 2011 Oi.Marcel! que.bom.que.gostou!estou.indo.até.dezembro.se.Deus.quiser.e.tudo.de.certo gostaria.de.indicaçoes.de.lojas.baratas.para.comprar.roupas.de.inverno..está.em.torno.de.quantos.$$.casaco,meias.botas.apropriadas? obrigada Citar
Membros _Lidi_ Postado Outubro 2, 2011 Membros Postado Outubro 2, 2011 Oi... vou te passar o que eu conheço... Pra comprar roupa de inverno tem 3 lugares bons que me recordo no momento: DUFFERIN MALL que fica na Dufferin Station.... tem muito brasileiro ali, tem lojas bem baratas dá pra comprar jaqueta de inverno por 50 dólares, o Wal Mart tem preços muito acessíveis por exemplo. Segundo lugar é o outlet de Niagara Falls - 1:30 de Toronto - dá pra ir de trem, ônibus ou carro e o terceiro é o outlet de Berry que só da pra ir de carro....é o único lugar que tem outlet da Puma. Bota.... dá pra conseguir por uns 40 - 60 dólares, meia vc usa qualquer uma o negócio é a bota mesmo... luva... esta vc compra por uns 10 - 20 dólares... toca uns 5 - 15 dólares... uma manta uns 10 dólares ou traz uma de casa. Abraços Lidi Citar
Membros ana29 Postado Outubro 2, 2011 Membros Postado Outubro 2, 2011 Olá Lidi! irei levar umas coisas do Brasil dependendo bota compro aqui mesmo, 2 pele, só o casaco que estou em duvida qual seria o mais adequado para neve mas valeu as dicas,wall mart deve ter muita coisa boa mesmo conheço esse supermercado dos EUA só não queria gastar mais que 50 dolares em 1 casaco, mas obrigada! bjs Citar
Membros graces Postado Outubro 8, 2011 Membros Postado Outubro 8, 2011 Pessoal, Irei a NY agora em outubro e vou ao Canadá. Quero ir de trem de NY a Montreal e de lá ir a Toronto e Ville de Quebec. Vocês sabem se tem onibus noturno no trecho Montreal e Toronto? Quanto sairia?? Obrigada Gracila Citar
Membros _Lidi_ Postado Outubro 8, 2011 Membros Postado Outubro 8, 2011 Tem ônibus sim de Montreal à Toronto, mas vc tem que olhar pelo dia e horário que vc quer. Dá uma olhada neste links de onibus. http://www.coachcanada.com/coachcanada/ http://www.greyhound.ca/ Abraços Lidi Citar
Membros fernandaalencar Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Olá pessoal!!! Tenho algumas dúvidas e gostaria que se possível vocês me ajudassem. Seguinte fiz algumas pesquisas e tive dicas de duas escolas de idoma LSC c/ moradia em residencia estudantil, quarto individual s/ refeições por uma valor de 6.000,00 e outra opção por outra agência é a escola English School of Canada (ESC) também em residencia estudantil quarto individual s/ refeições no valor de 4.180,00 queria saber entre essas duas escolas quais vocês indicam? Agradeço demais a colabração de vocês. Citar
Colaboradores Rafael Kiwon Postado Novembro 29, 2011 Colaboradores Postado Novembro 29, 2011 Olá pessoal!!! Tenho algumas dúvidas e gostaria que se possível vocês me ajudassem. Seguinte fiz algumas pesquisas e tive dicas de duas escolas de idoma LSC c/ moradia em residencia estudantil, quarto individual s/ refeições por uma valor de 6.000,00 e outra opção por outra agência é a escola English School of Canada (ESC) também em residencia estudantil quarto individual s/ refeições no valor de 4.180,00 queria saber entre essas duas escolas quais vocês indicam? Agradeço demais a colabração de vocês. eu fiz 1 mes na ILAC, dessas 2 eu conheço a LSC, disseram q tb é mto boa. Citar
Membros Pompilio Reis Postado Novembro 29, 2011 Membros Postado Novembro 29, 2011 Olá pessoal, tudo bem? Estarei indo pra Toronto em janeiro/2012 e ficarei 1 mês por lá. Gostaria de saber se é vantagem fazer alguma carteirinha de estudante pra usar lá? Se for, qual seria a carteirinha mais adequada? Outra coisa, existem estações de esqui dentro da cidade ou bem próximas? Desde já, agradeço a atenção. Citar
Membros windfuzz Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 eu tô indo em maio.. fico maio/junho/julho.. pensei em não levar mta coisa.. mas pra isso eu teria que ter algum lugar pra lavar.. em toronto tem aquelas lojas de lavar-roupa igual aos filmes americanos? q vc põe a moedinha e tal.. haha para eu ir da região central de toronto para maple, qual a forma mais rápida?! e quanto costuma custar? e para winnipeg? e para thunder bay? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.