Membros C3nr4 Postado Maio 5, 2018 Membros Postado Maio 5, 2018 Falae galera, fmz ? Seguinte julho agora vai rolar o Ozora na Hungria, meu ingresso e passagem já estão na mão e queria saber se mais alguém vai ou já foi e teria informações ou vontade de se juntar a mais um brazuca nesse doidera aí ?! Vlw Citar
Membros Sinval Pereira Postado Novembro 25, 2018 Membros Postado Novembro 25, 2018 Eai cara, beleza? Estou pensando em ir no Ozora em 2019... Achou o festival daora? Se tiver alguma dica pra quem estiver indo pela primeira vez, ajuda nós aí... hahaha Citar
Membros pamoliver Postado Dezembro 17, 2018 Membros Postado Dezembro 17, 2018 Olá! Conta pra gente como foi, rs. Tenho planos para uma viagem pela Europa bem na época do Ozora 2019 e tenho muita vontade de ir ao festival. Se alguém topar juntar a galera, eu acho que pode ser bem legal :). Citar
Membros Pietro Bampi Postado Fevereiro 4, 2019 Membros Postado Fevereiro 4, 2019 Em 16/12/2018 em 23:17, pamoliver disse: Olá! Conta pra gente como foi, rs. Tenho planos para uma viagem pela Europa bem na época do Ozora 2019 e tenho muita vontade de ir ao festival. Se alguém topar juntar a galera, eu acho que pode ser bem legal :). Em 25/11/2018 em 16:39, Sinval Pereira disse: Eai cara, beleza? Estou pensando em ir no Ozora em 2019... Achou o festival daora? Se tiver alguma dica pra quem estiver indo pela primeira vez, ajuda nós aí... hahaha Vocês vão? Vou ir, em 2019, bora juntar a galera do Trance. Citar
Membros Sinval Pereira Postado Fevereiro 4, 2019 Membros Postado Fevereiro 4, 2019 Opa, meu ingresso já tá na mão. Bora topar por lá sim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.