Membros Eva Cordeiro Postado Maio 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Estou me planejando para fazer meu primeiro mochilão sem data definida para ir e sem pressa de voltar, quero conhecer primeiro o Brasil, estou tentando montar meu roteiro, pretendo sair de Pernambuco gostaria muito de dicas e companhias são bem vindas podemos fazer o roteiro e organizar o resto, até então vou sozinha. Vou levar comigo uma barraca, mochila e muita disposição, a principio vou de carona e usar o ID JOVEM e sempre que tiver oportunidade vou usar as ferramentas para trocar trabalho por hospedagem vai ser minha primeira experiencia na estrada de carona e mais roots possível . Se alguém já teve uma experiência parecida antes aceito dicas, também se alguém tiver um sofá também to aceitando estadia...haaha.. Grata!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrisplanb Postado Maio 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Posso ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexander Supertramp Postado Maio 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Olá td bem? Então, eu estou começando um agora em junho, criei um tópico aqui nesse link, dá um look lá blz? Se vc estiver nessa vibe dá um toque q trocamos whats p ir combinando. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karol PE Postado Junho 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Em 05/05/2018 em 15:07, Eva Cordeiro disse: Estou me planejando para fazer meu primeiro mochilão sem data definida para ir e sem pressa de voltar, quero conhecer primeiro o Brasil, estou tentando montar meu roteiro, pretendo sair de Pernambuco gostaria muito de dicas e companhias são bem vindas podemos fazer o roteiro e organizar o resto, até então vou sozinha. Vou levar comigo uma barraca, mochila e muita disposição, a principio vou de carona e usar o ID JOVEM e sempre que tiver oportunidade vou usar as ferramentas para trocar trabalho por hospedagem vai ser minha primeira experiencia na estrada de carona e mais roots possível . Se alguém já teve uma experiência parecida antes aceito dicas, também se alguém tiver um sofá também to aceitando estadia...haaha.. Grata!! Oi ! Já tá na estrada? Irei sair tb de PE , mas em julho rumo centro-oeste e sudeste, na vibe roots e trabalhando durante a viagem ..Bora se falando quem sabe flui de fazermos algum roteiro juntas, ou mesmo para trocar dicas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karol PE Postado Junho 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Em 05/05/2018 em 15:07, Eva Cordeiro disse: Estou me planejando para fazer meu primeiro mochilão sem data definida para ir e sem pressa de voltar, quero conhecer primeiro o Brasil, estou tentando montar meu roteiro, pretendo sair de Pernambuco gostaria muito de dicas e companhias são bem vindas podemos fazer o roteiro e organizar o resto, até então vou sozinha. Vou levar comigo uma barraca, mochila e muita disposição, a principio vou de carona e usar o ID JOVEM e sempre que tiver oportunidade vou usar as ferramentas para trocar trabalho por hospedagem vai ser minha primeira experiencia na estrada de carona e mais roots possível . Se alguém já teve uma experiência parecida antes aceito dicas, também se alguém tiver um sofá também to aceitando estadia...haaha.. Grata!! Oi ! Já tá na estrada? Irei sair tb de PE , mas em julho rumo centro-oeste e sudeste, na vibe roots e trabalhando durante a viagem ..Bora se falando quem sabe flui de fazermos algum roteiro juntas, ou mesmo para trocar dicas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lisa martinsh Postado Junho 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Tbm quero fazer chamem no whats 021984628035 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eva Cordeiro Postado Junho 15, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Oi ainda não saí, estou me planejando para sair quando o inverno passa, sem dia exato por em quanto : 81 8793-8155 whats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.