Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 6, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2022 54 minutos atrás, Rezzende disse: Interessante que quando me perguntam se conheço todos os países da América do Sul eu digo que só falta Equador e Venezuela. É curioso como ignoramos completamente a existência daqueles 3 pequenos países ao nosso norte. Mas sinceramente, nem sabemos o que tem lá pra ver. Talvez seria por isso o "descarte" que fazemos deles?? Não posso dizer pelos outros, mas em meu caso o "descarte" não é pelo fato de não saber o que lá se tem, pelo contrário. Acho que este "não saber" é que é o bom da coisa. Em meu caso, falta de oportunidade somente, da mesma forma que conheço zero da América Central. De outro lado, conheço quase a totalidade da Europa e falta somente Brunei para "fechar" o Sudeste Asiático, ambos simplesmente por "oportunidade". Mas... como ainda não fechei a cota de vida, ainda acredito "fechar" todo esse monte de lugar que existe no mundo Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 7, 2022 Membros Postado Fevereiro 7, 2022 @RezzendeEstá perdendo e muito de não ter ido a Equador e Venezuela. Como eu tenho saudade desses 2,ao contrário de outros. Guiana tem relatos aí,muito bons,sobretudo da @ms.priscila. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 7, 2022 Membros Postado Fevereiro 7, 2022 @pmichelazzoA copa não tem vôo do Hub das Américas em Panamá para lá? Está semana estive lá e não reparei isso, mas tem conexão até o raio que o parta. rs Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 7, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2022 4 horas atrás, D FABIANO disse: @pmichelazzoA copa não tem vôo do Hub das Américas em Panamá para lá? Está semana estive lá e não reparei isso, mas tem conexão até o raio que o parta. rs Sim, com code share com a Caribeean Airlines. A American também faz, mas pelo que consta, saindo de Miami. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Fevereiro 7, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2022 Em 04/05/2018 em 06:58, RicardoRM disse: Acredito que o pessoal do extremo norte do país visitam estes país com frequência, só não é muito comentado. Eu tenho vontade de ir por lá, se eu tivesse alguns meses para viajar na America do Sul certamente incluiria estes lugares Assim, pior que não. No máximo, quando ouço falar em viagem ou excursão para aquelas bandas, é o pessoal que vai para Lethem fazer umas comprinhas para revender por aí (tipo uma mini ciudad del este dos nortistas, rs). Há uns meses atrás, um mochileiro novato no site estava fazendo planos para visitar aqueles países, e realmente espero que ele tenha conseguido tal façanha, e possa nos contar a história. 17 horas atrás, Thiago Loureiro disse: Ultimamente as pessoas preferem gastar o precioso tempo x dinheiro, em destinos que implementem segurança, atrativos culturais e naturais em relação a '' estar/conhecer um devido lugar/cidade/país" por mero protocolo Aí separamos o mochileiro raiz do nutella, kkkkkkkkkkkk Mas entendo sua colocação pragmática. Por outro lado, conhecer um lugar onde poucos pisam e aproveitar os atrativos sem os perrengues comuns dos locais "manjados" pode proporcionar uma experiência igualmente gratificante. Ainda mais se vc descobre que tem muito a se fazer e conhecer. Guiana aparenta possuir muitas similaridades com Venezuela e Roraima, em termos naturais (cachu, algumas trilhas na mata e praias litorâneas). Não é possível que não haja um turismo, ainda que tímido, para isso, rs. Citar
Membros rafa_con Postado Fevereiro 7, 2022 Membros Postado Fevereiro 7, 2022 Tem esse relato aqui do fórum... É meio antigo mas se dá para ter uma noção, tudo por terra. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 7, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2022 13 minutos atrás, rafa_con disse: Tem esse relato aqui do fórum... É meio antigo mas se dá para ter uma noção, tudo por terra. Pois é, mas justamente o trecho entre Boa Vista e Georgetown que não achei e esse que é o mais interessante. Será que me perdi nas postagens? Citar
Membros rafa_con Postado Fevereiro 7, 2022 Membros Postado Fevereiro 7, 2022 8 minutos atrás, pmichelazzo disse: Pois é, mas justamente o trecho entre Boa Vista e Georgetown que não achei e esse que é o mais interessante. Será que me perdi nas postagens? Não se perdeu não, ele nunca terminou o relato kkkkkk tinha gente que tava no meio da viagem esperando pra saber o que fazer. Mas de qqr forma acho que a outra parte da viagem fica de informação Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Fevereiro 7, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2022 @Tanaguchi, rolou sua trip por aquelas bandas, meu velho? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 7, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2022 7 minutos atrás, rafa_con disse: Não se perdeu não, ele nunca terminou o relato kkkkkk tinha gente que tava no meio da viagem esperando pra saber o que fazer. Mas de qqr forma acho que a outra parte da viagem fica de informação Sem dúvida! É uma ótima fonte de referência. Um pouco antiga mas ao menos sabemos que é possível Obrigado pelo update @rafa_con Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.