Membros RomulloAvila Postado Maio 4, 2018 Membros Postado Maio 4, 2018 Boa noite Pessoal, Estou fazendo todo roteiro para o Mochilao de Julho, conforme comentei em outro tópico, porem estou encontrando algumas dificuldades em saber aproximadamente horarios de chegada da travessia SAO PEDRO x UYUNI, como o tempo sera meio ''apertado'' estou fazendo tudo meio que cronometrado. Se alguem que ja fez a travessia saindo de S.P. DO ATACAMA, e puder me passar o horario de chegada aproximado agradeceria muito de ter a informacao, pois ja no mesmo dia quero embarcar no Onibus que sai as 21:20 para LA PAZ, onde pegarei um Voô para Cusco no dia seguinte. Sei que de onibus é muito mais estilo mochilao, porem estou indo com um primo junto onde ele nao tera muito tempo, entao estamos cronometrando tudo para conseguirmos fazer todo trajeto e ter mais tempo livre no Peru, pois la pretendemos ficar aproximadamente 8/9 dias, para isso de aviao ganhamos tempo, e tambem estou vendo muita passagem low cost pelas companhias, acaba ''compensando'' pela questao de tempo. Valeu galera. Citar
Membros NataNL Postado Maio 4, 2018 Membros Postado Maio 4, 2018 Não sei o horário da chegada San Pedro x Uyuni, mas vc quer atravessar toda a Bolívia em apenas 1 dia?????? Na Bolívia, nada sai como planejado, pois as coisas são devagar, as estradas não são boas, o transporte menos ainda e sempre há bloqueios. Vc só irá perder tempo se deslocando e dinheiro. Se o seu objetivo não é conhecer a Bolívia, corte do seu roteiro. Dica: foque no Peru, que parece ser seu objetivo da viagem. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 4, 2018 Colaboradores Postado Maio 4, 2018 Isso de que as estradas na Bolívia não são boas já acabou a anos. A estrada de Uyuni a La Paz é toda asfaltada, o trecho de Oruro a La Paz é duplicado, agora quanto aos bloqueios, haha as greves ou qualquer outro protesto por lá sempre incluem bloqueios na estradas. Se vai passar assim pela Bolívia, é melhor irem direto ao Peru.. Mas se fazem questão de fazer assim. Estes passeios em Uyuni, mesmo os que iniciam-se no Atacama, chegam a Uyuni no final do dia, logo depois das 5 da tarde, vocês terão tempo de comprar a passagem de ônibus assim que chegarem em Uyuni ou até mesmo na hora do ônibus sair, existem inúmeras empresas que fazem o trecho, com preços a partir de Bs80,00, tem aqueles que preferem pagar Bs 220,00 na Todo Turismo porque alguém disse que ela é a melhor rsrs, a viagem dura cerca de 8 horas, fiz este trecho pela ultima vez a 1 ano, saí de Uyuni as 8:30 e antes das 5 horas da manhã estava no meu hotel em La Paz. Se quiserem podem até descer do ônibus próximo ao aeroporto, mas se preferirem descer no terminal o táxi de lá ao aeroporto custa Bs 60,00. Eu tentaria colocar pelo menos 1 dia em La Paz por valer muito a pena dar uma voltinha na cidade, é bem diferente do que estamos acostumados aqui no Brasil e ainda pela segurança, pois podem pegar algum " paro " que são as greves de lá com bloqueios nas estradas, apesar que dificilmente estes bloqueios sejam feitos a noite. até mais e boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.