Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite Pessoal,

Estou fazendo todo roteiro para o Mochilao de Julho, conforme comentei em outro tópico, porem estou encontrando algumas dificuldades em saber aproximadamente horarios de chegada da travessia SAO PEDRO x UYUNI, como o tempo sera meio ''apertado'' estou fazendo tudo meio que cronometrado.

Se alguem que ja fez a travessia saindo de S.P. DO ATACAMA, e puder me passar o horario de chegada aproximado agradeceria muito de ter a informacao, pois ja no mesmo dia quero embarcar no Onibus que sai as 21:20 para LA PAZ, onde pegarei um Voô para Cusco no dia seguinte. 

Sei que de onibus é muito mais estilo mochilao, porem estou indo com um primo junto onde ele nao tera muito tempo, entao estamos cronometrando tudo para conseguirmos fazer todo trajeto e ter mais tempo livre no Peru, pois la pretendemos ficar aproximadamente 8/9 dias, para isso de aviao ganhamos tempo, e tambem estou vendo muita passagem low cost pelas companhias, acaba ''compensando'' pela questao de tempo.

Valeu galera.

• Membros
Postado

Não sei o horário da chegada San Pedro x Uyuni, mas vc quer atravessar toda a Bolívia em apenas 1 dia??????

Na Bolívia, nada sai como planejado, pois as coisas são devagar, as estradas não são boas, o transporte menos ainda e sempre há bloqueios.  Vc só irá perder tempo se deslocando e dinheiro. Se o seu objetivo não é conhecer a Bolívia, corte do seu roteiro. Dica: foque no Peru, que parece ser seu objetivo da viagem.

• Colaboradores
Postado

Isso de que as estradas na Bolívia não são boas já acabou a anos. A estrada de Uyuni a La Paz é toda asfaltada, o trecho de Oruro a La Paz é duplicado, agora quanto aos bloqueios, haha as greves ou qualquer outro protesto por lá sempre incluem bloqueios na estradas.

Se vai passar assim pela Bolívia, é melhor irem direto ao Peru.. Mas se fazem questão de fazer assim.

Estes passeios em Uyuni, mesmo os que iniciam-se no Atacama, chegam a Uyuni no final do dia, logo depois das 5 da tarde, vocês terão tempo de comprar a passagem de ônibus assim que chegarem em Uyuni ou até mesmo na hora do ônibus sair, existem inúmeras empresas que fazem o trecho, com preços a partir de Bs80,00, tem aqueles  que preferem pagar Bs 220,00 na Todo Turismo porque alguém disse que ela é a melhor rsrs, a viagem dura cerca de 8 horas, fiz este trecho pela ultima vez a 1 ano, saí de Uyuni as 8:30 e antes das 5 horas da manhã estava no meu hotel em La Paz.

Se quiserem podem até descer do ônibus próximo ao aeroporto, mas se preferirem descer no terminal o táxi de lá ao aeroporto custa Bs 60,00. Eu tentaria colocar pelo menos 1 dia em La Paz por valer muito a pena dar uma voltinha na cidade, é bem diferente do que estamos acostumados aqui no Brasil e ainda pela segurança, pois podem pegar algum " paro " que são as greves de lá com bloqueios nas estradas, apesar que dificilmente estes bloqueios sejam feitos a noite. até mais e boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...