Membros cesaralvespaulo Postado Maio 7, 2018 Autor Membros Postado Maio 7, 2018 E sobre o meu "achismo" do controle ser feito pelos carimbos é que a própria União Europeia admitiu falha no sistema de registro de entrada e saída e anunciou que a partir de 2020 será registrado através de digitais a entrada e a saída, e assim a contagem do tempo se registra automaticamente. Eu mesmo ja saí algumas vezes do Espaço sem ter a saída registrada. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Maio 9, 2018 Colaboradores Postado Maio 9, 2018 Em 07/05/2018 em 12:02, cesaralvespaulo disse: E sobre o meu "achismo" do controle ser feito pelos carimbos é que a própria União Europeia admitiu falha no sistema de registro de entrada e saída e anunciou que a partir de 2020 será registrado através de digitais a entrada e a saída, e assim a contagem do tempo se registra automaticamente. Eu mesmo ja saí algumas vezes do Espaço sem ter a saída registrada. então tenta a sorte amigo! temos que andar certo aqui, imagina fora! Só opinião! Citar
Membros F M Postado Maio 10, 2018 Membros Postado Maio 10, 2018 Em 07/05/2018 em 12:02, cesaralvespaulo disse: Eu mesmo ja saí algumas vezes do Espaço sem ter a saída registrada. Registrada no seu passaporte? Isto é relativamente comum. Já me aconteceu algumas vezes. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.