Membros Andervaz Postado Maio 7, 2018 Autor Membros Postado Maio 7, 2018 De novo, ele não é Deus. Tem mais experiência que a maioria mas a imensa maioria das pessoas que trocaram reais por pesos no aeroporto da CDMX, fizeram melhor negócio que os Brasileiros que levaram dólares. É fato e não teoria. Estou falando de pessoas que fizeram a troca na prática. Citar
Colaboradores michradu Postado Maio 7, 2018 Colaboradores Postado Maio 7, 2018 Eu moro na Cidade do México e esta semana estive no aeroporto e por curiosidade perguntei os valores do real e do dólar. Neste momento o dólar bancário custa $19.33, mas nas casas de câmbio do terminal 1 do aeroporto o mais que vai conseguir é $18.40, ou seja, quase um peso menos (E esse é o melhor valor que vai conseguir na cidade). O mais conveniente seria pagar a maior parte das coisas com cartão e fazer saques, mas como vocês tem o IOF, essa opção não é a melhor. Neste momento nas casas de câmbio do aeroporto um real vale 5 pesos(1 peso = R$ 0,20), então acredito que NESTE momento para vocês o ideal seria trazer real e trocar no aeroporto. Se conseguir uma cotação igual ou menor que isso no Brasil, compre lá. 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 7, 2018 Membros de Honra Postado Maio 7, 2018 @Andervaz Quando meu filho foi para o México consultavamos esse site mexicano: http://cambiopesodolar.com.mx/dolar-hoy-en-aeropuerto-de-df/ Fiz uma cotação rápida numa casa de câmbio numa capital brasileira : U$3,81 e Pmx$0,2564 Considerando esses valores e as cotações fornecidas @michradu no aeroporto do México, você ganharia cerca de Pmx$1.024 levando REAL daqui. (Uma diferença de aprox 3,50%). No site abaixo os valores são outros (jah com as taxas) em São Paulo-SP. US$3,71 e Pmx$0,23 - seguindo essas cotações sua economia será de PMx$242, 58 ou 0,80%(levando REAL daqui) https://www.melhorcambio.com/cotacao/compra/peso-mexicano/sao-paulo Só não pode levar Peso Mexicano daqui, pois o prejuízo será grande: +- Pmx$4.000,00 pela cotação do site acima 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.