Membros talles.oliveira Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 Buenas pessoal Estou montando um roteiro mochilão para duas pessoas pela Europa no início de Julho de 2011. Sei que 15 dias é praticamente nada para conhecer tudo o que há para ser visto, mas... é o tempo que dispomos. O roteiro está assim: PARIS - 3 DIAS ROMA - 3 DIAS FLORENÇA - 2 DIAS PRAGA - 2 DIAS LONDRES - 3 DIAS A soma dos dias não fecha 15 dias pois descontei algumas perdas de tempo em translados... Quanto a época do ano, alguém tem alguma recomendação?? Ainda posso modificar a data de partida... Eu e a Grazi (minha esposa), estamos reunindo as informações para o planejamento da viagem em um blog, quem quiser mais informações pode dar uma espiada por lá, o endereço está logo abaixo do meu nome. Valeu ! Citar
Membros Thais M Goulart Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 Legal seu roteiro talles, mas seria bom se vcs pudessem ficar mais uma noite em Londres e Paris. Que dia vcs vão? Eu e meu marido tb iremos pra lá neste verão.. provavelmente na segunda quinzena de julho.. Vamos pra Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlim e Praga... Abs Thaís Citar
Membros talles.oliveira Postado Março 1, 2011 Autor Membros Postado Março 1, 2011 Pois é Thaís, conseguimos aumentar em mais uma noite em Londres e pelo menos mais 1/2 dia em Paris.....heheheh Estamos partindo no dia 3 de junho para Paris. Colocamos o roteiro mais detalhado no blog ( http://www.expedicaoaovelhomundo.blogspot.com ), planejamos atualizar o mesmo durante a viagem. Vi que seu próximo destino é a Patagônia. O nosso também é ! Por favor escreva como foi a viagem por aqui . Abs Talles Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 1, 2011 Membros de Honra Postado Março 1, 2011 Thales O site mochileiros.com tem um forum especial para a divulgaçao de blogs , por gentileza direcione o seu para lá. Segue o link http://www.mochileiros.com/blogs-de-viagem-sites-relacionados-f380.html Citar
Membros Thais M Goulart Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 Oi Thales, na verdade já fui e já voltei da Patagônia! É que esqueci de atualizar aqui! Tenho que fazer meu relato de viagem ainda... fui no dia 26/12/10 e voltei no dia 7/01/2011.. É uma viagem excelente! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.