Membros engand.andre Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Ana, ótimo relato! PArabéns! Se puder me dar uma opinião... Estou na Tailândia, indo para o norte amanhã e depois vou ao Sul. Vou seguir para a Malásia via terra onde de lá pego um vôo para Camboja. Estou montando um roteiro para as praias e queria saber se é viável ou não, considerando que tenho 10 dias no sul da Tailândia. Pensei em Bangkok ->trem-> Chumphon ->barco-> Koh Tao -> barco -> Koh Pahngan -> barco -> Chumphon -> bus -> Krabi -> barco -> Koh Phi Phi (Maya beach) -> barco -> Koh Lanta (?) -> volta para uma cidade para ir à Malásia (qual o melhor roteiro???). Será que, devido ao tempo, cancelo Koh Pahngan ou Koh Lanta??? Obrigado desde já e abraços! Citar
Membros rodrigorl Postado Março 30, 2017 Membros Postado Março 30, 2017 André, Você afinal foi a Koh Tao por Chumphon. Viajo para lá agora em Junho e estou nesse mesmo dilema hahahaha. Se tiver ido e puder me dar mais informações, eu agradeço. Abraço Citar
Membros engand.andre Postado Março 30, 2017 Membros Postado Março 30, 2017 Olá Rodrigo! Não, eu mudei tudo, acabei indo para Koh Samui e depois Krabi e Koh Phi Phi. Veja aqui http://www.viagemlenta.com/2013/03/dias-84-86-koh-samui-e-surat-thani.html, e depois tem a sequência no link ao final do post. Abraço e boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.