Colaboradores fernandomerencio Postado Setembro 15, 2011 Colaboradores Postado Setembro 15, 2011 MARINACOMIN Tudo bem? Eu comprei minha passagem hoje para ir a Tailânida tb... Chego dia 16 e fico até o dia 26 por lá... Vc já tem boas dicas do que fazer, onde ficar, gastos, etc.. eu tô indo sozinho... Depois entra em contato. podemos ver se nossos roteiros se esbarram Saudações!! Citar
Membros denis.alcardi Postado Março 17, 2012 Membros Postado Março 17, 2012 PPPPPaaarrraabbens pelo relato... um dos mais completos que ja vi da Thai... me deixa mais ansioso pra chegar março de 2013... valeu mesmo!!!!!!!! Citar
Membros DR 650 Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Pessoal meu nome é Leonardo e sou o marido da Ana e peço desculpa por nós não termos respondidos a algumas perguntas. Como temos agora uma pequena mochileira de 9 meses o tempo esta super curto. Farei o possível para visitar o forum e tentar ajudar no que for possível. Abraço Citar
Membros renami Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 Nossa, fantástico o relato!! Adorei, muito obrigada!! Será muito útil para a viagem que farei com meu marido, iremos na mesma época e muito provavelmente iremos usar o roteiro de vocês! Espero que nossa viagem seja tão boa quanto a de vocês!! Citar
Membros DR 650 Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 Renami, respondi o seu e-mail!!! Citar
Membros pauleands Postado Dezembro 11, 2012 Membros Postado Dezembro 11, 2012 Sensacional o relato! Com certeza vai me ajudar bastante! Citar
Membros inogueira Postado Dezembro 13, 2012 Membros Postado Dezembro 13, 2012 Olá, gostei muito do relato. Queria saber onde vc viu essa previsão sobre as moncões: por onde entra, as datas, etc... Vou viajar para Tailandia exatamente no msm período, mas quero fazer tb Camboja e/ou Vietnã. Queria planejar certinho por onde começar. Muito legal o relato! Citar
Membros heitormarucci Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 Estou indo para Tailândia com minha namorada agora em fevereiro passar cerda de 30 dias. Meu roteiro: (um pouco desatualizado já) tailandia-fev-2013-30-dias-t71818.html Mas gostaria de parabenizar pelo relato, me ajudou muito. Obrigado. Citar
Membros rizzo Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Ana, tudo bem? Se puder me ajudar, estou indo para tailandia em maio agora. Tirando a passagem que vou pagar 3,500 quanto você acha que gasto com alimentação outros passeios e hospedagem mínima? Topo tudo por um bom preço! Obrigada! Citar
Membros engand.andre Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Pessoal, estou na Tailândia, indo para o norte amanhã e depois vou ao Sul. Vou seguir para a Malásia via terra onde de lá pego um vôo para Camboja. Estou montando um roteiro para as praias e queria saber se alguém pode dar uma opinião se é viável ou não, considerando que tenho 10 dias no sul da Tailândia. Pensei em Bangkok ->trem-> Chumphon ->barco-> Koh Tao -> barco -> Koh Pahngan -> barco -> Chumphon -> bus -> Krabi -> barco -> Koh Phi Phi (Maya beach) -> barco -> Koh Lanta (?) -> volta para uma cidade para ir à Malásia (qual o melhor roteiro???). Será que, devido ao tempo, cancelo Koh Pahngan ou Koh Lanta??? Obrigado desde já e abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.