Membros Filipe.fih Postado Agosto 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Ola, estou pensando em fazer um mochilao em 4-5 amigos em julho de 2011, e seria o nosso primeiro mochilao. Basicamente passariamos por Bolivia-Peru-Chile-Argentina. O roteiro é: Campinas corumbá Sta. Cruz. La Paz Puno Cuzco(MP) Arequipa Potosi Sao pedro do atacama ... Gostaria entao de saber se essa rota esta legal para 22 dias +-, oq falta e oq sobra e principalmente por onde voltar, pois nao quero voltar pelo mesmo caminho. Outra duvida que estamos é em qual desses lugares pegariamos neve, pois como estamos indo no inverno, gostariamos de pegar bastante neve. Obrigado desde ja. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Agosto 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Filipe,tudo bem? Em 22 dias da pra fazer bastante coisa. Mas onde esta a Argentina no seu roteiro? E sera essa a sequencia? Pq se for, ta meio estranha com Atacama depois de Potosi. Se for o caso, inclua a travessia pra lapor Uyuni. So confirme antes de ir se os bloqueiosem Potosi ja foram suspensos.Tem um topico rolando no Forum da Bolivia com infos. Estou em La Paz agora e o negocio ta complicado mesmo. Nao conheço Potosí, mas em nenhum dos outros lugares vc vai ver neve. Pode ver gelo, mas nao neve. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filipe.fih Postado Agosto 11, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Hum intendi. Entao eu disse Sao pedro do atacama depois de potosi pois eu achava que o Uyuni ficava em potosi e o atacama mais pra baixo, ta errado? Mas entao, a argentina eu pensei em por no caminho de volta, depois do salar do uyuni mais pelo que eu andei vendo o norte da argentina nem tem muitas coisas interessantes. Entao nao sei por onde voltar, pois nao quero repetir caminho. Nao tenho nocao de onde passar na volta, alguma sugestao? haha A e só gelo ja esta bom hahah Obrigado. abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Agosto 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Filipi, Uyuni fica no Departamento de Potosi, como se fosse um estado que tbm tem uma cidade chamada Potosi. Da uma olhadinha em algum mapa pra vc entender e tbm poder planejar melho seu roteiro. Acho que o norte da Argentina tem mta coisa pra fazer, entao fica dificil te indicar como vc pode fazer o caminho de volta,uma vez que depende do seus gostos pessoais pra fazer a viagem bacana. Da uma pesquisada maior por ai pra ver o q vc fica afim de fazer e posta de novo com outras duvidas se tiver. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.