Membros hugoss Postado Maio 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Olá pessoal, Estou indo para Estônia com minha esposa e filha de 3 anos. Estamos pensando em dar uma esticada até São Petersburgo porque somos loucos para conhecer aquela cidade. Queria saber se alguém se aventurou pela cidade com uma criança de 3 anos. Vamos levar o carrinho de bebê para o caso dela descansar, mas tenho certeza que ficar andando o dia inteiro vendo prédios, não é a praia de uma criança de 3 anos. Então? Alguma dica de local para ir com crianças? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulohpb Postado Maio 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Acho que as dificuldades de fazer turismo em São Petersburgo com uma criança são as mesmas do que em fazer turismo em qualquer outra cidade. Se o clima estiver bom, o Peterhoff é um passeio que ela vai gostar. Todo o resto para uma criança deve ser chato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.