Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal
Estou indo para a Estônia com minha esposa e minha filha de 3 anos e estou precisando muito de dicas, já que passeios históricos não é a praia de nenhuma criança de 3 anos. Quem puder mandar dicas, agradeço muito.

Dentro do período da nossa viagem, pensamos em reservar alguns dias para ficar em Tallin e mais alguns dias para ir até Parnur. Pensamos também em acampar, já que minha filha curte e vai ser verão. Já vi miramos Lahemaa RP e gostaríamos de alguma dica de local para acampar a caminho de Tartu, entre Tartu e Parnu e entre Parnu e Tallin.

Alguém indicaria passeios legais em Tartu e Parnu com crianças de 3 anos? Os museus tem espaço infantil para as crianças brincarem a vontade?

Vocês recomendam viajar de carro ou de ônibus tanto para Tartu quanto para Parnu? Quais os prós e contras de cada opção?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...