Membros de Honra Celso Postado Setembro 1, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2006 o refúgio da Laguna Colorada é o pior, é esse onde tem o tamborzão de água com a bacia boiando...quer dizer, tinha gelo dentro do tambor, pois tava tão frio que congelou. Isso sem falar que os banheiros ficam fora dos quartos, imagina, quando eu fui tava uns -10 graus lá fora e eu morrendo de vontade de tirar água do joelho...acho que foi o xixi mais difícil que fiz até hoje !! agora o refúgio da Colque que fica perto do Salar achei ótimo, chuveiro quente, banheiro nos quartos, comida farta. Valeu a pena. Citar
Membros ClaudiaRJ Postado Setembro 1, 2006 Membros Postado Setembro 1, 2006 Valeu pelas respostas, meninos... Só não sei se me animaram muito... Mas, vamos lá, que as paisagens compensam, né? Bijos Citar
Membros motorider74 Postado Dezembro 21, 2011 Membros Postado Dezembro 21, 2011 Olá pessoas; especialmente Thisamura. Ótimo relato. Obrigado por postá-lo. Estou indo para Buenos Aires dia 26/12/11 de avião e saindo de lá dia 1/1/12 e vou direto para Salta de ônibus. Depois de ler seu relato mudei totalmente meus planos. De lá, vou seguir mais ou menos seu roteiro até o Uyuni e São Pedro de Atacama. Porém, fico mais dias em SPA e de lá parto para Machu Picchu. Ainda estou montando o roteiro e queria algumas sugestões dos mochileiros de plantão: De São Pedro de Atacama estou querendo ir até o Pacífico. Pensei em ir pra Antofagasta, mas vou voltar um pouco e estou achando que vai ser perda de tempo. Por isso, pensei em ir para Arica e de lá para Arequipa e depois Cuzco/Machu Picchu. Pensei nesse roteiro só pra não fazer o mesmo caminho de volta, pois volto pra Bolívia por Puno/Copa/La Paz/Cochabamba/Sta Cruz de onde volto pro Brasil. Será que tem outra cidade mais interessante que Arica para conhecer o Pacífico? Helpem me Please Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.