Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

o refúgio da Laguna Colorada é o pior, é esse onde tem o tamborzão de água com a bacia boiando...quer dizer, tinha gelo dentro do tambor, pois tava tão frio que congelou. Isso sem falar que os banheiros ficam fora dos quartos, imagina, quando eu fui tava uns -10 graus lá fora e eu morrendo de vontade de tirar água do joelho...acho que foi o xixi mais difícil que fiz até hoje :shock: !!

agora o refúgio da Colque que fica perto do Salar achei ótimo, chuveiro quente, banheiro nos quartos, comida farta. Valeu a pena.

• 5 anos depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoas; especialmente Thisamura.

Ótimo relato. Obrigado por postá-lo.

Estou indo para Buenos Aires dia 26/12/11 de avião e saindo de lá dia 1/1/12 e vou direto para Salta de ônibus. Depois de ler seu relato mudei totalmente meus planos.

De lá, vou seguir mais ou menos seu roteiro até o Uyuni e São Pedro de Atacama. Porém, fico mais dias em SPA e de lá parto para Machu Picchu.

Ainda estou montando o roteiro e queria algumas sugestões dos mochileiros de plantão:

De São Pedro de Atacama estou querendo ir até o Pacífico. Pensei em ir pra Antofagasta, mas vou voltar um pouco e estou achando que vai ser perda de tempo. Por isso, pensei em ir para Arica e de lá para Arequipa e depois Cuzco/Machu Picchu. Pensei nesse roteiro só pra não fazer o mesmo caminho de volta, pois volto pra Bolívia por Puno/Copa/La Paz/Cochabamba/Sta Cruz de onde volto pro Brasil.

Será que tem outra cidade mais interessante que Arica para conhecer o Pacífico?

Helpem me Please :D

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...