Membros de Honra Batata Postado Novembro 24, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2009 E na minha opinião o unico defeito dela e ela nao fikar em pe sozinha, ela precisa ser esticada pelos estirantes para fikar em pe! Mas isso é caracteristicas de barraca tipo tunel! Então não é defeito. heheheh Citar
Membros LGMiguez Postado Novembro 30, 2009 Membros Postado Novembro 30, 2009 to ligado batata, mas sei la exitem barracas q sao do tipo tunel e fikam em pe spzinhas!! vi uma nf ou marmot naum m lembro q fikava em pe sozinha e era tipo tunel!! Citar
Membros COTONETI Postado Dezembro 15, 2009 Membros Postado Dezembro 15, 2009 Olá Pessoal, Vou eu e minha mulher para TDP e Chaltén agora em dezembro 2009, não tenho experiência em acampar naquela condição. Andei lendo bastante e mesmo sabendo que seria quase impossível pelo curto prazo, liguei para a manaslu perguntando se daria pra fazer uma discovery mountain, não vai dá, uma pena. Agora penso em pegar uma lafuma trekking 2, será que aguenta ??? Fiquei sabendo que tem como alugar uma lá, mas fico preocupado de chegar lá sem nada e não encontrar, ou só encontrar M. Tenho um saco de dormir t&r super-pluma 4c°, esse então é que não rola mesmo né ??? Valeu, abs Citar
Membros suddie Postado Janeiro 6, 2010 Membros Postado Janeiro 6, 2010 Então, o q vcs acham da Trekking 3 da Lafuma? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124159952-barraca-tecnica-travel-3-trekking-lafuma-3-pessoas-performan-_JM Citar
Membros Joe. Postado Janeiro 10, 2010 Membros Postado Janeiro 10, 2010 Fala galera, Decidi em comprar uma Lafuma, e estou na dúvida entre estes dois modelos abaixo... alguem pode me ajudar? Qual destas seria a melhor opção? Aguardo Obrigado http://www.arcoeflecha.com.br/p-4383-Barraca-Baia-3-Easy-Camping-Lafuma.html http://www.arcoeflecha.com.br/p-1141-Barraca-Lafuma-Summertime-23-Pessoas.html Citar
Membros suddie Postado Janeiro 11, 2010 Membros Postado Janeiro 11, 2010 Comprei a Travel 3. Essa semana ela chega. Vou armar ela e postar as fotenhas aqui =) Citar
Membros de Honra billythekid Postado Janeiro 13, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2010 aí pessoal beleza,comprei uma lafuma summertime 02/03 pessoas há uns 03 meses e não estou arrependido,como já foi dito facil de montar e quanto a resistência a chuva testo agora no inverno,já deu pra ver que as varetas não vão aguentar então quem encontrar por aí as de aluminio vai avisando beleza. Citar
Membros suddie Postado Janeiro 19, 2010 Membros Postado Janeiro 19, 2010 Minha Lafuma Travel 2/3 chegou agora. Vou montar ela aqui em casa e ja posto as fotos aqui =) Citar
Membros suddie Postado Janeiro 19, 2010 Membros Postado Janeiro 19, 2010 Oies de novo! Voltei pra postar as fotos que prometi! Como é a primeira vez q monto ela, e ela é tunel, não ficou beeeem esticadinha. Mais 2 ou 3 montadas e ela fica, hehehehe Mandei meu irmão ficar em pé do lado pra ter ideia da altura dela. Ele tem qse 1,80m Esse colchão é de casal, medindo 1,91x1,37m (pra ter ideia do espaço dela) Aqui sobra qse 60cm do final do colchão pro final da barraca Vou estreiar ela esse final na Ilha do Mel... Se alguém tiver alguma dúvida, é só perguntar! Bjs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.