Membros gusta Postado Abril 17, 2009 Membros Postado Abril 17, 2009 Alguem tem uma foto da travel 3 montada? eu gostaria de ver, pra comparar com minha nepal da azteq!!! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Postado Abril 17, 2009 Dá pra ver ela aqui: http://www.lafuma.com.br/catalogo/Detail.aspx?id=77 Citar
Membros Ivan Borges Sales Postado Abril 17, 2009 Membros Postado Abril 17, 2009 Obrigado pela resposta, mas surguiu uma nova dúvida sobre outra barraca da lafuma. Esta, a Baia 3, compensa mais que T&R? Abraços...... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 20, 2009 Membros de Honra Postado Abril 20, 2009 Tenho uma T&R SE6, é uma ótima barraca p/ meu uso (camping com família, de carro). A qualidade da T&R é boa, a da Lafuma nunca vi, só ouço falar... mas falam bem. Compare coluna d'água, peso, tamanho, veja pra que vais usar e se cabe no bolso (o preço). Acredito que as duas são boas marcas. Citar
Membros gusta Postado Abril 22, 2009 Membros Postado Abril 22, 2009 Dá pra ver ela aqui: http://www.lafuma.com.br/catalogo/Detail.aspx?id=77 No site eu ja vi, eu quero fotos dela montada!!! Citar
Membros JulioSelles Postado Abril 27, 2009 Membros Postado Abril 27, 2009 Saudações pessoal, Estou querendo comprar uma Lafuma Parati e pelo que pude ver nas mensagens ela tem uma boa resistencia a ventos, sol, chuva, tem boa condensação mas meu objetivo é uma barraca de 3 estações que suporte bem o frio de Minas Gerais, cidades como Maria da Fé e Conceição do Rio Verde, onde peguei 4°C de madrugada. Me interessou muito o fato de ela ter bons avances e um terceiro teto. Alguem saberia me dizer se essa é a barraca ideal pra lugares assim? Forte abraço pessoal! Citar
Membros gusta Postado Abril 27, 2009 Membros Postado Abril 27, 2009 JulioSelles Sobre o frio, oq vai te proteger msm eh o saco de dormir. Compra um -5Cº que dai vc pode acamapar em praticamente qquer lugar do Brasil. Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 27, 2009 Membros de Honra Postado Abril 27, 2009 Mas uma barraquinha mais "fechada" também ajuda Abraço Citar
Membros JulioSelles Postado Abril 28, 2009 Membros Postado Abril 28, 2009 Salve Gusta e Haole, Vou tratar de arrumar o saco de dormir pra -5°C, realmente fará uma diferença absurda e seguindo o que o Haole disse, posso contar com essa mesma barraca ou vocês me sugerem outra? Desde já Obrigado pessoal. Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 28, 2009 Membros de Honra Postado Abril 28, 2009 Bem...não sei em que situação ela vai ser usada.Trilha, camping ou os dois? Para camping está bom, mas eu prefiro a super esquilo 4 ou 6(são maiores, eu tenho a 6). Pra trilha o que pode complicar um pouco é o peso, mas esse pode ser dividido pela galera(3 pessoas pra dividir esse peso está bom demais, 2 também rola). Uma boa seria a super esquilo 2/3, mas olha as medidas pra vê se vai te satisfazer e esquece o que diz o fabricante sobre a capacidade. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.