Membros KALVESA ANDRADE Postado Agosto 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Boa noite Wagner! Acho legal a ideia de criarmos um grupo no wats pra irmos mantendo contato. Penso que fica mais fácil nos comunicarmos. Pelo que estou vendo somos três partindo para o mesmo destino: eu dia 5, vc dia 8 e Leandro dia 10. Na verdade já está muito próximo seja qual data for. Não sei de onde o Leandro está saindo mas vc em relação à mim tem um dia de vantagem pq vou sair do interior de Minas e não sei se vou conseguir dormir em Registro com é meu plano. Um abraço e se vc puder crie o grupo e me inclua por favor! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Will_desiqueira Postado Setembro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 @KALVESA ANDRADE Oi Karina, vocês fizeram a viagem? como foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.