Membros Leandro Vilson Postado Maio 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2018 estou programando uma viagem com minha esposa para o ushuaia no final de novembro de 2018, partiremos do interior do Rio de Janeiro em 22 de novembro de 2018. Estou em busca de novos parceiros que queiram participar dessa aventura. N Bmw f800gs 22 988292837 WhatsApp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros richardmendes Postado Maio 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Programando também viagem pra Ushuaia com a minha namorada só que pra metade de 2019 e vamos com motos de baixa cilindrada. Ela de Biz 125cc e eu de Factor 150cc. Criei alguns roteiros há alguns anos focado em mochilão de ônibus e estou tendo que adaptar pra moto. Somos de São José do Rio Preto - SP. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hcport Postado Maio 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Tudo bem, Leandro? Tem um roteiro já? Criei um topico tbm, e pretendo sair final de novembro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vagner Rebouças Postado Maio 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Olá, estou programando essa viagem com destino final Ushuaia. Saída no dia 26/11/2018 (não consigo sair antes) e retornando à São Paulo antes do Natal. Pretendo rodar um pouco pela Carreterra Austral também (saindo de Puerto Montt e pegando as 3 balsas). Vou sozinho mas gostaria de fazer o roteiro ou parte dele acompanhado, principalmente as travessias de rípio e os trechos conhecidos de vento. Enfim, sempre bom ter mais contatos e poder trocar informações sobre o tempo e condições das vias nessa época que pretendemos ir. Não pretendo acampar. Vagner 11 931106813 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hcport Postado Junho 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Ótimo, vagner! To querendo o mesmo tbm! Sair final de novembro e voltar antes do natal! Vamos conversando e tentar nos juntar pelo menos nos trechos mais críticos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vagner Rebouças Postado Junho 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Legal! Vamos mantendo contato. Na ida pretendo ir por Foz do Iguaçu também com destino a Bariloche e de lá já passar para o Chile... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KALVESA ANDRADE Postado Junho 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Bom dia Vagner! Estou com viagem programada tb para Novembro/2018 com destino a USHUAIA. A princípio vamos eu , a Matilde minha Mirage 250 e DEUS. Ainda não decidi se entro na Argentina por FOZ ou URUGUAIANA. Pretendo acampar uns dias e hospedar em outros a depender das condições de tempo, cansaço, localização e estrutura. Tenho mais ou menos planejado visto que numa viagem desta muitos fatores podem contribuir para mudança de planos. Quando fui a MACHO PITCHU e BOLÍVIA planejei com com detalhes a rota, onde pernoitar e hospedagem mas com o decorrer da viagem tiver que me adequar. Quem sabe a gente se encontra por esses caminhos e possamos percorrer juntos parte desta aventura. Se quiser contato segue meu zap (38) 9.9821.5858. Abraços de Kleber Selvagem... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KALVESA ANDRADE Postado Junho 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Esqueci um detalhe...sou de CURVELO interior de Minas de onde pretendo sair em Novembro/2018 mais sem data definida. A princípio quero sair na primeira quinzena mas vai depender do clima em USHUAIA. Se tiver muito frio ainda vou mais para o fim de Novembro. Abraços de Kleber Selvagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vagner Rebouças Postado Junho 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Legal Kleber, já anotei seu contato...vamos nos falando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lessandro Felippe Postado Julho 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Boa noite. Amigos alguem tem ja as rotas e ideia de custo... terminei de montar minha cb four 500 1974.... mecanica zero e quero descer para Ushuaia entre dezembro x janeiro 2018/2019. Vou sozinho minha esposa nao tem coragem de fazer viagem dessas de moto. Se alguem tem grupo de Whatsapp pode me add... sou de Ijui-Rs... 55 9 9209 0921 Tenho ideia de ir pelo uruguai e volta pela argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.