Membros Mueslis Postado Agosto 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Olá Pessoal! Tenho 30 dias de América do Sul e queria ver um montão de coisas. As distâncias é que são enormes, logo tenho que cortar em algumas coisas. De momento estou com uma dúvida, é possível fazer Buenos Aires - Machu Pichu (vendo tambem o lago titi caca ou la como se chama) em pouco tempo por terra para não ficar pobre? Só deve dar com autocarro concerteza? A partir daí era descer rumo à Patagónia...o que que acham? Queria investir no máximo 10 dias nesse trajecto. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mitty Postado Agosto 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 entaun..estou indo tbem pra buenos aires ate machu pichu...se quiser podemos ir rachando a despesas se vc for de carro ...pra e bom tbem...estou saindo dia13-08 me adiciona ai no msn carloskawakami@hotmail.com ...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mueslis Postado Agosto 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 eu não vou de carro, nem sequer tenho! Quero ir de Buenos Aires a Machu Pichu de autocarro (onibus) e queria saber quanto tempo demora e como se faz... ningúem me pode ajudar? agradecia imenso!!! e vou em setembro portanto não vai dar para fazer em conjunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.