Membros Eliane Lira Postado Outubro 8, 2010 Membros Postado Outubro 8, 2010 Olá! Neusa. Você está de parabéns! Faço parte do seu time! ADORO VIAJAR! Seu relato maravilhoso ( informativo , poético e divertido ) vai ser um guia para a nossa próxima viagem (30/12/10 a 09/01/11 )com nossos filhos, genro e nora. Agradeço a sua generosidade em compartilhar a sua experiência. Abraços Eliane Lira Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Outubro 15, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 15, 2010 Olá! Neusa.Você está de parabéns! Faço parte do seu time! ADORO VIAJAR! Seu relato maravilhoso ( informativo , poético e divertido ) vai ser um guia para a nossa próxima viagem (30/12/10 a 09/01/11 )com nossos filhos, genro e nora. Agradeço a sua generosidade em compartilhar a sua experiência. Abraços Eliane Lira olá Eliane! Obrigada pelos elogios!! Minha avó ficou muito feliz em saber que o relato dela está ajudando!! Boa viagem a vcs! Beijos Gabi Citar
Membros rogeriomarques Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 Um relato rico em informações, fotos, dicas e narrado de uma forma muito simpática. Sem dúvida, um dos melhores que já lí. Anotei todas as dicas, será muito útil para minha viagem de junho e julho de 2011. Agradece sua avó por mim. Bjos! Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2011 Um relato rico em informações, fotos, dicas e narrado de uma forma muito simpática. Sem dúvida, um dos melhores que já lí. Anotei todas as dicas, será muito útil para minha viagem de junho e julho de 2011. Agradece sua avó por mim. Bjos! Oi Rogerio! Que bom qe vc gostou! Já mandei os agradecimentos a ela!!! Boa viagem!! beijos! Citar
Membros Léus Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Gabriella, muito completo seu relato, valeu msm pela ajuda... No mais, vc possui alguma planilha de cálculos ou algo do tipo? Brigadão... Citar
Membros acorreial Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Desde de ja agradeço as dicas nao sei oq foi melhor se foi a viagem da sua avo ou sua explicaçao pelo mochileiros ,muito obrigado mesmo!!!! fizemos exatamente o percurso que elas fizeram por mero acaso, pesquisando no google algumas dicas achamos seu relatorio de viagem muita sorte mesmo!!!! muito obrigado novamente e qlq viagem que eu fizer vou consultar seus historicos de viagens que vc publicar nunca vi algo tao explicadinho!!! valew mesmo ate mais Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Novembro 26, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 26, 2011 Desde de ja agradeço as dicas nao sei oq foi melhor se foi a viagem da sua avo ou sua explicaçao pelo mochileiros ,muito obrigado mesmo!!!!fizemos exatamente o percurso que elas fizeram por mero acaso, pesquisando no google algumas dicas achamos seu relatorio de viagem muita sorte mesmo!!!! muito obrigado novamente e qlq viagem que eu fizer vou consultar seus historicos de viagens que vc publicar nunca vi algo tao explicadinho!!! valew mesmo ate mais Oi Acorreial! Fico muito feliz que o relato da minha avó tenha ajudado!!! E que bom que correu td bem na sua viagem também! Obrigada pelo feedback!! beijos Gabi Citar
Membros Dangerousjec Postado Janeiro 16, 2012 Membros Postado Janeiro 16, 2012 caraca. espero ter todo esse animo de sua avó quando chegar na idade dela. muito bom o relato.vlw... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.