Colaboradores Gabriella Talamo Postado Agosto 10, 2010 Autor Colaboradores Postado Agosto 10, 2010 Gabriela, Nota 10 para sua avó, quando "crescer" quero continuar viajando no mesmo estilo. Maria Emilia Obrigada Maria Emilia! Ela faz viagens incríveis! Mas só agora que me dei conta que poderia compartilhar isso com vcs!! E ela sempre me levou para viajar, desde pequenininha!! Dai peguei gosto!! E vejo que vc tbm está fazendo isso com sua neta tbm né?? Com certeza ela se lembrará com muito carinho disso!!! Até hoje eu viajo com a minha, e sem dúvida é a minha melhor companheira de viagens! beijos Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 11, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2010 Gabriela Belo relato este da sua avó, parabéns!! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 11, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2010 Quero chegar na idade da sua avó com essa mesma disposição pra continuar mochilando Muito bom!! Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Agosto 12, 2010 Autor Colaboradores Postado Agosto 12, 2010 Gabriela Belo relato este da sua avó, parabéns!! Obrigada Beier!!! Tenho um monte de relatos dela para compartilhar!!! beijos! Quero chegar na idade da sua avó com essa mesma disposição pra continuar mochilandoMuito bom!! E ela tem disposição viu? Não fica sem viajar!! Beijos Sam! Citar
Membros Márcio/Sp Postado Agosto 30, 2010 Membros Postado Agosto 30, 2010 Sua Vovó é um exemplo a ser seguido. Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Agosto 30, 2010 Autor Colaboradores Postado Agosto 30, 2010 Sua Vovó é um exemplo a ser seguido. Obrigada Márcio!!! Aprendo muito com ela... ela é sensacional, uma compania maravilhosa de viagem!! Beijso Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Setembro 5, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2010 Quero ser sua avó quando eu ficar mais jovem!!!! :'> :'> Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Setembro 5, 2010 Autor Colaboradores Postado Setembro 5, 2010 Quero ser sua avó quando eu ficar mais jovem!!!! :'> :'> Hahahaha Leo!!! Ela é demais!!! Aos poucos vou publicando mais de suas aventuras!!! Beijos!! Citar
Colaboradores Carolina* Postado Setembro 8, 2010 Colaboradores Postado Setembro 8, 2010 Nossa, demais! Gostaria de fazer um passeio igual ao dela! Isso durou um mês? Adorei! Parabéns pra sua vó! Poucas pessoas nessa fase da vida conseguem ter esse tipo de aventura. Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Setembro 9, 2010 Autor Colaboradores Postado Setembro 9, 2010 Nossa, demais!Gostaria de fazer um passeio igual ao dela! Isso durou um mês? Adorei! Parabéns pra sua vó! Poucas pessoas nessa fase da vida conseguem ter esse tipo de aventura. Oi Carol!!! Fico feliz que tenha gostado!!! Esta viagem dela durou quaase 1 mês... 28 dias!!! Beijos!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.