Colaboradores Rezzende Postado Abril 30, 2018 Colaboradores Postado Abril 30, 2018 E ae turma!! Tô pensando num mochilão pro segundo semestre, possivelmente Setembro Quero fazer em 15 dias a 20 dias Quito - 2 ou 3 dias Quilotoa Baños - Casa del Arbol Montañita - ainda não sei se vale a pena Norte do Peru - Mancora? Trujillo? Que tem de interessante naquela região? Chachapoyas - alguém já foi? que fazer lá? Huaraz - FATO!! 3 dias dá? Lima - só de passagem, acho que vou explorar a cidade em outra oportunidade Cusco - já conheço, fui com amigos em 2015 mas não fui de mochileiro, quero dessa vez ir de van pela hidrelétrica, subir Huayna Picchu...queria fazer a Salkantay mas não terei tempo suficiente. Já conheci Maras, Moray e o Valle Sagrado, quero dessa vez curtir mais a vibe de Cusco, a cidade mais vibrante que já conheci, e subir as montanhas coloridas Puno - nunca me chamou mto a atençao aquela historia de islas flotantes...só se tiver tempo sobrando na trip Copacabana, isla del sol La Paz - downhill na estrada da morte Que posso acrescentar ou tirar? Tempo suficiente? Tenho achado mais dificuldade em achar relatos de pessoas descendo do Equador pro Peru e informaçoes de transporte naquela região. Gostaria de dicas em geral, mas principalmente em relaçao a fronteira Equador/Peru e relatos de quem já tenha ido Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.