Membros leticiabraga_ Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 Em 09/07/2018 em 09:22, Natasha1983 disse: Estarei em Cayo Largo dia 19, retorno à Havana dia 20. Natasha, também pretendo ir a Cayo Largo. Como você comprou a passagem? Estava querendo ir no dia que chego (19), mas pelo visto terei que passar uma noite em Havana pra comprar a passageme e hospedagem e ir só dia 20. Vc conseguiu comprar pela internet? Citar
Membros leticiabraga_ Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 Em 08/07/2018 em 13:03, leticiabraga_ disse: Oi!! Chego dia 19/07. vcs vão pra quais cidades? Citar
Membros leticiabraga_ Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 Em 08/07/2018 em 13:03, leticiabraga_ disse: Oi!! Chego dia 19/07. vcs vão pra quais cidades? Então, tendo só uma semana eu iria apenas para uma praia (Varadero ou algum Cayo) e Havana. Eu pretendo ir para Cayo Largo, mas ouvi falar bem de Cayo Guillermo também Citar
Membros Natasha1983 Postado Julho 10, 2018 Autor Membros Postado Julho 10, 2018 8 horas atrás, leticiabraga_ disse: Natasha, também pretendo ir a Cayo Largo. Como você comprou a passagem? Estava querendo ir no dia que chego (19), mas pelo visto terei que passar uma noite em Havana pra comprar a passageme e hospedagem e ir só dia 20. Vc conseguiu comprar pela internet? Oi, Letícia. Eu não comprei, porque uma cubana que está me ajudando não conseguiu contato com a agência, mas ela me indicou a Cubatour, no hotel Inglaterra. Dizem que comprar o pacote passagem + hospedagem fica bem que em conta, então, resolvi aguardar. Talvez não seja uma boa você ir no dia que chega, porque o horário do voo não é certo, então, seria legal poder contar com imprevistos. Boa viagem pra nós! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.