Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 1, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2013 O tamanho que você quiser,eu pensei em fazer uma. Aqueles galões de caminhões tem a venda... nas lojas de acessórios para caminhões! Mas acho pouco prático, ou você vai pendurar do lado do Palio? Citar
Membros Leonardo CA Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Na minha opinião existe tipos de carros adequados para viagem. No geral eu acho que o carro mais aconselhado é uma pick-up 4x4 diesel com boa manutenção (S-10, Ranger, Hilux, Frontier, etc) ou SUV´s tipo SW4 ou Pajero elas têm bom espaço interno e externo (bagagens). No caso de uma pessoa solteira ou casal que goste de ir para lugares diferentes e enfrentar todo tipo de terreno com conforto uma boa opção é um suv 4x4 (VW Tiguan, Ranger Rover, Ford Edge, Kia Sorento, Vitara, etc) ou até mesmo uma pick-up 4x4 cabine simples. Para pessoas que preferem o asfalto, no máximo uma estrada leve e não querem perder o conforto uma boa pedida são os sedãs ou pick-ups leves. Citar
Membros Thiagoeleuterio Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Postado Fevereiro 2, 2013 O tamanho que você quiser,eu pensei em fazer uma.Aqueles galões de caminhões tem a venda... nas lojas de acessórios para caminhões! Mas acho pouco prático, ou você vai pendurar do lado do Palio? HSHUAHUSa... não não, ia deixar no porta-malas mesmo. Se o meu carro tiver iluminação boa, um kit de cozinha como os de caminhoneiro e agua a vontade eu não preciso de mais nada . hehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.