Ir para conteúdo

RELATO: CEARÁ na baixa! Fortaleza, Cumbuco, Morro Branco, Águas Belas, Jericoacoara e muito mais!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Otimo relato. Gostei demais.. Quala epoca com menos chuvas? Acho que beach park eu abriria mao.. o coraçãozinho ta meio fraquinho : )      Realmente para fotos com Sol ésempre melhor....  Seria bom se as locadoras alugassem renegade 4x4, creio que daria para ir a jeri por conta propria nao?  Agora os pau-de-arara é cruel mesmo heim? anos se passam e a gente sempre ouve falar deles, sera que os caras nao poderiam investir um pouco mais e fazer um carro melhor? O cara podia pagar um mecanico para alongar o chassis e montar uma mega-blazer 4x4.  O ape alugado pelo air bnb realmente parece otimo.  Pelas fotos os manguezais nao achei grande coisa creio que o legal sao as dunas....  Vou ver se acho umas passagens baratas para la.

O seu proximo destino Bahia é otimo, este estado oferece muitas opcoes desde a capital ate outras cidades menores, como porto seguro/Arraial, entre outras....  Perto da capital tem morro de sp,  praia do forte.... O bom de Salvador sao as passagens superbaratas.... No black friday peguei para março e maio super baratinho pelas milhas o equivalente a 120reais ida e volta.   É porque existem muitos voos para salvador.  

• Amei! 1
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi @kenji

A época de menos chuvas no ceará é de julho a dezembro, pois em janeiro já começa a chover um pouco mais! De qualquer forma, é uma loteria... este ano choveu tanto em janeiro que as "ruas" de Jeri viraram rios, rs!

Quanto ao deslocamento de pau de arara, faz parte! Não vejo muita necessidade de alugar um carro particular... pois além dos custos de um carro tracionado, tem o risco de se perder, pois não há estradas, e ainda o custo do carro ficar estacionado lá por todo o período de estadia sem uso, além da questão ambiental, compartilhado é melhor! :)

E a Bahia... já voltei! Foi bem legal, conheci boa parte do sul, mas não fui a Salvador desta vez... vou ver se escrevo relato. :)

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...