Membros Leo Heise Postado Abril 29, 2018 Membros Postado Abril 29, 2018 Boa tarde! Eu me mudei pra Londrina há alguns meses pra cursar UEL, e fiquei sabendo que na região tem bastantes cachoeiras/trilhas etc. Alguém sabe me recomendar alguns lugares bons pra fazer um acampamento curtinho de 2/3 dias, talvez perto de cachoeiras? Eu vi que tem o Pico Agudo também a 100 km de distância, essa é uma opção... Valeu! Leo Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 30, 2018 Colaboradores Postado Abril 30, 2018 Vixe, muita coisa. Bem vindo a terra vermelha! Tamarana, São Jerônimo da Serra, Sapopema, Tibagi, Faxinal, e muito mais, e até em Londrina mesmo tem cachoeira visitável! Citar
Membros Leo Heise Postado Maio 1, 2018 Autor Membros Postado Maio 1, 2018 Legal! Vc tem algumas opções de cachoeira aqui perto que dá pra passar uma noite? Citar
Membros Keila Kubo Postado Agosto 22, 2018 Membros Postado Agosto 22, 2018 Olá Leo Heise, não sei se ainda te interessa mas, tenho compartilhado experiências de passeios que eu e minha família fazemos aqui pelo Paraná. Se quiser dar uma olhada e ver se tem alguma coisa que te ajude. Tem relatos sobre Ribeirão Claro, Tibagi, Sapopema (que é onde fica o Pico Agudo, que você já tem como opção), Faxinal, entre outros: https://turistandopeloparana.com Espero que ajude. Abraço! Citar
Membros Leo Heise Postado Outubro 3, 2018 Autor Membros Postado Outubro 3, 2018 Em 21/08/2018 em 22:47, Keila Kubo disse: Olá Leo Heise, não sei se ainda te interessa mas, tenho compartilhado experiências de passeios que eu e minha família fazemos aqui pelo Paraná. Se quiser dar uma olhada e ver se tem alguma coisa que te ajude. Tem relatos sobre Ribeirão Claro, Tibagi, Sapopema (que é onde fica o Pico Agudo, que você já tem como opção), Faxinal, entre outros: https://turistandopeloparana.com Espero que ajude. Abraço! Legal! Obrigado!!! Citar
Membros Andre Sammi Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Postado Fevereiro 6, 2019 Boa tarde galera, aproveitando o tópico, eu me mudei pra Londrina faz pouco tempo também e gostaria de saber algumas trilhas que possuem na região. Quanto mais próximo melhor. Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.