Membros gabrielmiller Postado Abril 29, 2018 Membros Postado Abril 29, 2018 Alguém sabe se o id jovem está funcionando em Manaus, quanto aos ônibus ou barcos. Citar
Membros Alicefsantos Postado Abril 29, 2018 Membros Postado Abril 29, 2018 Bom diia!!! Funciona sim!! Porém você precisa ir no Porto na área de vendas de bilhetes, e comprar lá juntos com os idosos, precisa chegar cedo (bem cedo tipo 5 da matina) pelo menos foi assim que eu consegui meu bilhete, porém eu viajei final do ano. Busquei informações na rodoviária, o beneficio funciona normalmente também, porém com as limitações de vagas que você já sabe que rola no beneficio, de uma foma geral no Brasil todo. Eu viajei durante o final do ano e por encontrar as rodoviárias muito lotadas eu também tinha dificuldade de encontrar vagas disponíveis pelo beneficio. Na norma do beneficio se falam de 4 vagas (2 sem pagar e 2 pagando 50% do valor) poucas empresas respeitam essa norma e a maioria coloca apenas duas vagas junto com os idosos. Enfim...tirando essa parte o ID é uma suuuuuper mão na roda, me poupou mais ou menos R$800 reais de passagem. Boa sorte!! Citar
Membros gabrielmiller Postado Abril 29, 2018 Autor Membros Postado Abril 29, 2018 Valeu, muito obrigado. Para quais estados você foi? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.